RelacionamentosSignos

É por isso que você está sozinho, de acordo com o seu signo do zodíaco:

é por isso que você está

Cada signo do zodíaco está sozinho por motivos diferentes. Continue lendo para descobrir o motivo pelo qual você está sozinho.



Aquário

Aquarianos têm uma tendência ao isolamento. Por isso, é comum se afastarem de seus parceiros, criando barreiras emocionais no relacionamento.



Peixes

Piscianos são intensos e exigem o mesmo comportamento de seus companheiros. Dessa maneira, são apenas compatíveis com outras pessoas que compartilham essa intensidade, o que nem sempre é fácil de encontrar.


Áries


A tendência ao controle dos arianos pode, frequentemente, estressar e esgotar seus parceiros. Esse comportamento, aliado à impulsividade, não é algo com o qual todos podem lidar.


Touro

Taurinos são tão cautelosos que podem se tornar paranoicos, muitas vezes se afastando de outras pessoas. A necessidade de um relacionamento saudável e honesto muitas vezes pode fazê-lo agir de maneiras precipitadas.



Gêmeos

Geminianos são ansiosos e ficam sempre divididos na tentativa de agradar tanto a si mesmos, quanto aos seus parceiros. Esse lado indeciso pode levá-los a pensar e analisar demais seus relacionamentos.



Câncer

A autodúvida é uma das maiores limitações dos cancerianos. Eles, frequentemente, analisam suas vidas para compreenderem se estão vivendo autenticamente ou apenas seguindo seus parceiros. Sua personalidade forte pode levar a conflitos em seus relacionamentos.


Leão


Leoninos possuem um amor-próprio exagerado, que pode se tornar egoísmo com muita facilidade. Geralmente, são acusados de se amarem demais e não valorizarem seus relacionamentos com outras pessoas. Seus egos podem estar no controle, frequentemente.


Virgem

A preocupação com coisas que estão além de seu controle pode trazer prejuízos aos relacionamentos dos virginianos.



Libra

Librianos podem ser muitos negativos e pessimistas, acreditando que não são bons o suficiente e que seus parceiros os veem como substituíveis, quando nem sempre essa é a realidade.



Escorpião

Escorpianos têm problemas de autoconfiança e autoestima, e acreditam que são inferiores aos seus parceiros, por isso têm dificuldade em se abrir. Compartilhar detalhes pessoais de suas vidas é muito difícil para eles.


Sagitário


A dificuldade de se decidir dificulta a vida amorosa dos sagitarianos, pois estão a todo momento se perguntando se há algo melhor para eles lá fora. Eles pensam muito no futuro e isso torna difícil viver no presente e estabelecer conexões no agora.


Capricórnio

Capricornianos tendem a priorizar sua carreira profissional. Por esse motivo, a criação de relacionamentos românticos podem ser mais complicada e os parceiros podem se queixar de falta de atenção. Equilibrar essas duas partes da vida é complicado, e quase sempre a carreira é favorecida.

Como usar “palavras mágicas” para transformar sua vida!

Artigo Anterior

Persista. Mantenha o foco no que vale a pena. Viver é persistir em ser feliz!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.