É por isso que você precisa deixa-lo ir…

Você precisa deixá-lo ir porque ele não é a mesma pessoa que você costumava amar. Ele não é a mesma pessoa que costumava sorrir-lhe adoravelmente, entrelaçando os dedos nas suas mãos pequenas. Ele não é o cara que tem o seu coração. Ele é o cara que roubou seu coração.



Você precisa deixá-lo ir porque ele não vai voltar para você.  Não importa o quanto você tente.

E se ele voltar? Não vai ficar muito tempo. Ele é assim, não tem nada a ver com você.

Porque o cara que vai embora sempre será quem foge. Ele sempre fará você acreditar que é sério e gentil. Mas ele é apenas um covarde. Você é a corajosa. Você é quem importa.

Ele não é o especial nesta equação. Ele não precisa ser adorado.


Ele é o cara que só toma. Não devolve nada. Ele não pensa em ninguém além de si mesmo. Mas você não pode ver isso ainda. Você não sabe disso ainda.

Verdade seja dita, ele não merece o amor que você continua dando. Ele não merece o lar que você criou em seu coração. Ele não merece sua beleza e sua paixão. Porque ele não é o cara que fica. Ele é o cara que sai sem uma razão.

Ele é o cara que não se importa com quem destrói ao longo do caminho, enquanto estiver tendo sucesso. Ele é o cara que não se importa com quem machuca, contanto que esteja feliz.


Você precisa deixá-lo ir, porque um dia você vai encontrar alguém que fará esse cara parecer maçante.

Você precisa deixá-lo ir porque um dia você encontrará alguém que a verá em cores brilhantes e corajosas.

Você vai encontrar alguém que realmente te tratará com a dignidade e respeito que você mereceu todo o tempo.

Esse cara que você ainda ama? Esse cara que você ainda quer desesperadamente? Ele está indo bem. Ele está lá em cima, no seu quarto, tocando guitarra sem pensar em você. Ele está lá fora, festejando com os amigos, sem pensar em você.

Você continua inventando fantasias em sua cabeça. Você continua se perguntando sobre o que ele está fazendo e se ele está ou não pensando em você. Você continua fazendo ele ser um santo. Quando realmente, ele é só uma piada.

Ele não está mais preso a você. Ele está muito obcecado consigo mesmo para se preocupar.

Você precisa deixá-lo ir porque ele não é digno do amor que você lhe dá.  Ele não é digno de estar na sua cabeça o dia todo.

Mas, principalmente, você precisa deixá-lo ir para o seu próprio bem.

Pelo bem de sua sanidade. Pelo bem do seu bem-estar e do seu bom coração. Você precisa deixá-lo ir para começar a amar a si mesma mais do que o ama. Você precisa deixá-lo ir para começar a viver uma vida que quer, em vez de uma vida que despreza.

Você precisa deixá-lo ir para mostrar-se que consegue. Para provar a si mesma que está melhor sem ele. Para ficar bem sozinha.

Você precisa deixá-lo ir para mostrar-lhe que não precisa mais dele. Para mostrar a todos que duvidaram de você, que você é capaz de viver uma vida plena sem ele. Precisa deixá-lo ir para finalmente começar a acreditar em si mesma novamente. Para lhes mostrar que mesmo que ele tenha tirado pedaços do seu coração, ele não tirou sua esperança.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.