RelacionamentosVida

É por isso que você precisa deixar ir

é por isso que

Todos temos coisas que parecemos não conseguir deixar ir. Pode ser rancor de alguém que te injustiçou no passado, uma relação que você já não tem, ou até mesmo uma versão de si mesmo. Coisas que são tão profundamente enraizadas em nós, que temos dificuldade de liberar quando não nos servem mais.



Eu nunca fui boa em deixar ir.

Quando alguém me machuca, eu nunca esqueço. Quando alguém quebra minha confiança, eu tenho dificuldade em confiar novamente. Quando eu me decido sobre alguma coisa, me firme. Eu sei que esta é uma péssima maneira de olhar as coisas. Eu sei que é um indicador de quão teimosa eu posso ser. Mas este é também um lado de mim mesma que, ironicamente, quero deixar de ir.

e-por-isso-que


Nos últimos meses, eu percebi que certas coisas em minha vida já não estão me servindo. Coisas que têm sido uma parte da minha identidade, parte do meu coração, parte do meu dia-a-dia. O problema é que com tudo mudando, não tenho certeza de quem sou sem essas coisas.

O medo de deixar ir, de descobrir quem eu sou sem essas coisas  têm sido tão prevalente na minha vida, que está me impedindo de encontrar esta nova versão de mim mesma.

São pesadas, estas coisas que não podemos tirar de nossas cabeças. Elas pesam sobre nós. Nós somos estranhamente dependentes delas, mas elas também são dependentes de nós. Elas prosperam de nossos medos, sabem que precisamos delas. Elas sabem que têm dificuldade em deixar ir. Mas o que elas não sabem é que somos mais fortes do que elas. Está na hora. Hora de se tornar a melhor versão de si mesmo.

Então aqui estou eu, deixando ir.


Eu estou deixando de lado meus ressentimentos daqueles que erraram ou me machucaram.

Eu perdoo você.

Eu estou deixando de lado a dor das dificuldades que tenho enfrentado.

Eu sou uma pessoa melhor.


Eu estou deixando de lado os meus medos, temores, medo de estar sozinha, e medo do desconhecido.

Vocês já não me controlam.

Eu estou deixando de lado a antiga versão de mim mesma. Ela fez-me quem eu sou hoje, mas eu não sou mais aquela pessoa.

Obrigada por me trazer até onde estou agora.


O peso foi tirado. Estou tomando uma lufada de ar fresco. Essas coisas não estão mais me impedindo de encontrar-me. Já estou vendo mais claro do que nunca.

Não tenha medo de deixar ir. O seu verdadeiro eu está esperando por você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


11 citações para quando você estiver pensando em desistir

Artigo Anterior

Essa fruta remove o odor corporal melhor do que os desodorantes, que causam câncer!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.