Relacionamentos

É possível que exista amizade entre homem e mulher?

Sim, homens e mulheres podem ser genuinamente amigos, mas a atração física esta presente na maioria dessas relações. Ter amizade com pessoas do sexo oposto é bem interessante, pois aproximam as pessoas de outro universo que não é o seu e a troca de informações é gratificante. Tanto para o homem quanto para a mulher, é sensacional ter um amigo do sexo oposto, principalmente quando o assunto é pedir opinião sobre o relacionamento.



Mas, na realidade, quando há amizade entre homens e mulheres é natural que sexos opostos sintam atração. É preciso ser uma pessoa boa observadora, para saber quando o amigo esta querendo sair as zona de amizade, pois é natural que com o passar do tempo à amizade vire uma grande paixão que possa ser vivida, conhecendo todas as suas limitações e vontades.

Mas, é possível sim que amizade entre homens e mulheres dê certo. Quando isso acontece, surge uma relação muito franca e sincera, de parceria e cumplicidade. Isso ocorre quando “os amigos” percebem que a amizade é muito mais do que sexo ou desejo, mas uma forma grandiosa de amar. Um amigo para toda a vida é algo que deve ser cultivado

Para manter acesa a chama dessa amizade bastam pequenos gestos para que ela seja eterna.


Por mais que tenham preconceitos com relação a amizade entre homem e mulher, as pessoas sabem que ela pode acontecer e que se torna um sentimento grandioso, de total fidelidade ondem todas as partes, se doam e trocam confidências.

A amizade é um dos sentimentos mais belos que existe e acontece com todos os tipos de pessoas independentes de sexo, raça ou etnia.

Você tem um amigo assim?

___


Via: Relacionamentos.org

 

Útero: doenças e etc – veja significado psicológico pela metafísica da saúde

Artigo Anterior

5 razões por que gatos pretos podem ser os pets ideais:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.