Comportamento

É possível ser feliz sozinho? Joelma, solteira aos 47 anos, diz: “Estou feliz, plena e completa”

A cantora está solteira desde 2018 e afirma estar muito bem na nova fase de sua vida.



A cantora Joelma é um dos ícones da música brasileira.

A paraense, que durante muitos anos fez sucesso com a banda Calypso, que divulgou o estilo musical do seu estado para o país ao lado do ex-marido Chimbinha, ganhou o carinho e admiração de milhões de pessoas.

Em 2015, o casamento dos dois músicos chegou ao fim, quando Joelma pediu a separação – ela descobriu que o marido tinha outra mulher, segundo informações do jornal Extra. Essa foi uma notícia que chegou ao público, já que o casal era bastante carismático.


Os músicos seguiram o seu caminho e a banda teve o seu fim no mesmo ano. Joelma, atualmente com 47 anos, relacionou-se com outras pessoas após o fim do casamento, no entanto, está solteira desde 2018, quando terminou o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante.

Em entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, a cantora deixou muito claro que a felicidade plena de uma pessoa não precisa necessariamente estar alinhada com o fato de estar num relacionamento romântico. Joelma disse que se sente feliz, plena e completa solteira.

Reprodução Instagram / @joelmaareal

Apesar de falar sobre isso de maneira sincera, a cantora afirmou que muitos a ficam questionando sobre estar com alguém. Joelma, mesmo estando em uma idade em que a sociedade nos cobra um parceiro, argumentou que se sente maravilhosamente bem, e que ter alguém ao seu lado neste momento não é uma opção e que está aproveitando o seu momento.


Há alguns dias, diversas publicações nas redes sociais especulavam que a cantora estaria se relacionando com o fazendeiro Ewerton Martin por ela divulgar algumas imagens dos dois juntos. No entanto, ela disse que aquilo não era o que parecia.

No programa “Fofocalizando”, do SBT, Joelma disse que as fotos foram uma jogada de marketing para divulgar uma de suas novas músicas. Ela protagonizará o clipe da canção sobre amor junto ao fazendeiro.

Reprodução Instagram / @joelmaareal

A felicidade, independentemente de um relacionamento, é algo desacreditado por muitas pessoas, que afirmam com toda certeza que um amor é fundamental para que as nossas vidas tenham sentido, para encontrar sucesso em nossos planejamentos e deixar sucessores neste mundo.


Apesar disso, milhões de homens e mulheres discordam dessa opinião, defendendo que a felicidade é um estado interior e que depender de outra pessoa para realmente apreciarmos as nossas vidas é um sinal de que algo não está certo.

Proprietário pagará mais de R$ 16 mil por trocar fechadura e jogar coisas de inquilino devedor na rua

Artigo Anterior

Pai deixou emprego para cuidar de filha com doença rara: “Eu a amo demais”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.