AmorRelacionamentos

E se eu lhe dissesse que eu te amo?!

e se eu lhe dissesse

E se..



E se tivéssemos nos encontrado em um mundo diferente, em um momento diferente, em um lugar diferente? E se não fosse um crime segurar suas mãos e beijá-la na frente dos nossos amigos? E se não fosse tão inadequado para dizer que eu te amo quando todo mundo estivesse olhando? E se tivéssemos nos encontrado quando você não tivesse tanta coisa acontecendo em sua vida? Você me deixaria ser parte de sua luta? Você me deixaria ir para a guerra com você? Você me deixa batalhar contra seus demônios ao seu lado?


E se..


E se nós dissemos um ao outro como nos sentimos e como tivemos nos sentindo o tempo todo?

E se nos víssemos todos os dias e nos abraçássemos todas as noites?

E se pudéssemos trocar mensagens sobre coisas sem sentido durante todo o dia apenas para fazer o outro sorrir? E se nós não tivéssemos medo da rejeição? De ferir-nos um ao outro com a palavra “Não”. Será que você ainda ficaria incerto, ou finalmente me diria que sempre fui eu? Eu ainda fingiria que não quero mais, ou será que eu finalmente te diria que nunca te vi como um amigo?

e se eu lhe dissesse2



E se..

E se eu lhe dissesse que eu não posso ser seu amiga? E se eu lhe dissesse que cada vez que eu olhar para você eu penso em casa? E se eu lhe dissesse que eu quero que você seja minha casa e quero construir uma casa com você? E se eu encontrasse coragem de te dizer que eu quero casar com você?



E se..

E se eu parasse de fingir que a presença dela não me irrita? Que cada vez que ela toca sua pele, eu fico pálida. Que cada vez que ela te beija, eu posso sentir o gosto amargo na minha língua. Que cada vez que ela sussurra “Eu te amo”, quebra cada pedaço do meu coração.


E se..


e se eu lhe dissesse3

E se eu lhe dissesse que ela não te ama? E se eu lhe dissesse que ela nunca vai te amar?

E se eu lhe dissesse que ela não sabe como amar você, porque ela te conhece? E se eu lhe dissesse que sei que você pensa de mim cada vez que está com ela? E se eu lhe dissesse que eu sei que você sente falta de mim a noite quando ela está ao seu lado?



E se..

E se nós parássemos de sentir falta um do outro quando estamos com outras pessoas e apenas decidíssemos ficar juntos? E se quebrássemos todas as regras e apenas fugíssemos juntos? E se um dia eu acordasse ao seu lado e finalmente parasse de pensar ‘e se?’

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Tought Catalog


A razão pela qual você está sempre cansado, mesmo tendo tempo suficiente de sono

Artigo Anterior

Existem “pessoas mágicas” nos rodeando em todos os lugares!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.