AmorRelacionamentos

E se eu lhe dissesse que sinto sua falta?

e se eu lhe dissesse que

Quando eu digo que sinto sua falta, não confunda com saudade. Naquele momento, quando estamos conversando, eu sinto sua falta. Eu não me sento e como sorvete, desejando que você estivesse aqui e penso que minha vida é insatisfatória sem você … não mais. Eu não penso em você todos os dias como costumava também. Você não é uma memória que aparece na minha cabeça constantemente. Eu não sei onde você está ou o que está fazendo.



Quando seu nome aparece na tela do meu celular, eu não me perco em pensamentos passados. Quando não era apenas uma memória, mas a minha realidade. E ainda você fala comigo. Você até me diz que sente minha falta. Isso é péssimo.

É chato deixar alguém ir. Não lutar. Mas depois dizer-lhe regularmente que sente sua falta. Você não tinha que sentir minha falta. Você não tem que sentir minha falta. Você poderia ter sido meu. Mas foi sua decisão fazer eu me sentir como se não valesse a pena.

e se eu lhe dissesse que2


Eu não valia o seu tempo. Eu não valia a pena ser defendida.

Mas eu tenho grandes falhas nisso tudo também. Eu tenho muitas falhas. É difícil lidar com meu ego. Eu sei disso. Nós dois sabíamos disso, durante e depois de cada discussão que tivemos. Meu ego é prejudicial, mas o meu orgulho está sendo destruído. Eu não precisava de você e fiz questão de deixar isso muito claro. Eu fiz você ter certeza de que quando se tratava de minha vida, eu que tomava as decisões e você, bem, você era o que sobrava.

Meu ego. Meu orgulho. É evidente que eu não posso dizer isso. Eu não posso mesmo deixá-lo pensar que talvez às vezes eu cozinhe para você. Que às vezes eu use calças de moletom, coma sorvete e pense sobre quão seria se você estivesse aqui. Que eu desejo poder mostrar-lhe todas as coisas novas no meu mundo que você está perdendo. Que ter te deixado ir é uma luta diária para mim.

Essa falta de você tornou-se tão natural que é apenas um sentimento que enterro dentro de mim.


Nós dois sabemos que eu nunca vou voltar para você com meu coração em minhas mãos implorando para que você me ama. Isso ficou muito claro na última vez em que nos falamos. Sou forte e resistente.

Mas não é assim que funciona. Para ser completamente honesta, eu ainda não estou pronta. Eu não estou pronta para fingir que ver seu nome no meu telefone ou na minha caixa de entrada não faz meu coração palpitar, porque você quer falar comigo.

e se eu lhe dissesse que

E isso é tudo que meu ego precisa.


Eu preciso saber que tive um efeito em sua vida da mesma forma que teve na minha.

Então, é o ego ou sentimentos que me mantêm presa a você. Querendo ouvir você me dizer só mais uma vez o quão boa acha que sou. Será que eu sinto falta de você ou da maneira como você sempre dizia as coisas certas?

Ambos. Meus sentimentos são reais. Eles têm que ser.

Então eu não anseio por você, eu imploro por você. Eu almejo os sentimentos que antes eram tão crus e reais para mim. Eles parecem ser uma memória tão distante que quase não parecem mais reais. Você e eu não existe mais. Então, por agora eu só vou sentir sua falta. E estou bem com isso.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Da para perceber quando alguém não te quer

Artigo Anterior

Tenha um amor que ensine você a esperar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.