ColunistasRelacionamentos

E se eu te pedisse em casamento, o que você diria?

casar 1706

É sério, não tô bêbada… Se eu te pedisse em casamento, você ficaria sem falar comigo? Desculpa moço, é que seu sorriso não sai da minha cabeça. Adoro a sua companhia. Eu sei que dizem que quem pede em casamento é o homem, mas pra quê padrão se a gente não segue mesmo as regras? Dia desses te disse que não pensava em ter nada sério com você. Que só queria te fazer bem, estar perto e que me preocupava com você.



Mas aí eu pensei de novo e sim, me veio essa pergunta. Casar bonitinho na igreja, com família, roupichas e uma decoração bem linda? Claro, com a daminha mais linda desse mundo? E se?

Amo o seu sorriso. Amo o seu olhar. Amo a forma como sabe se estou bem, feliz, nervosa ou triste; só de me olhar. Amo quando falo que tô irritada com você e você pergunta o porquê. Amo mais ainda quando não aceita “jah até passou, tah tudo bem” como resposta.

casamento


Você já me viu de tantas formas, inclusive a minha pior versão, de TPM e tirou de letra. Eu não devia estar aqui versando tantas bobagens, mas que culpa tenho se o te querer bem aqui anda crescendo?

Ando meio maluca sabe, pensando em mudar a vida pra ficar do seu lado. Não sei se você devia saber disso tudo, mas eu precisava falar. Desabafar. Quem sabe assim, todos esses pensamentos vão se embora de uma vez. Antes eu não tinha paz ao pensar em você.

Hoje eu tenho. Sei que você tem mil coisas pra fazer, sei que a sua vida é meio enrolada. Ninguém é perfeito! Eu tô querendo me mudar, querendo mudar e querendo viver ao seu lado.

E agora? Como fazemos? E se? Casamento? Te fazer bem? Cuidar de você? Coisa séria? Ser a sua parceira? Sim, como você diz “tu é louca”. Eu ando mais louca ainda depois de você. Te confesso que se tivesse uma opção de onde clicar “deixar esse mimimi de lado”, eu clicaria. Mas a coisa aqui anda complicada. Quero conhecer seus amigos.


Quero conhecer a sua família que eu já gosto, sem nunca ter sido apresentada. Da última vez que fiquei assim por alguém nessa vida, eu fui logo procurando defeitos e listando. Os que eu conheço de você não tão ajudando. Eu faço isso pra ver se o sentimento de te querer tão bem e ficar ao seu lado diminui.

Prometo não dar piti pelas suas amigas. Ou, ao menos, perguntar antes de dar piti. Se bem que não. A gente não precisa de mentiras. Não vai ter porquê de você mentir.

Logo, nada de pitis por ciúmes. Te motivo a fazer clube do bolinha. Não cobro selfies o tempo – ah, isso nem sei, posso tentar. Não ofereço casa, comida e roupa lavada pois eu não sou dessas malucas por arrumação. Ofereço paz, cuidado, desenhos nas tardes de sábado, parceria e tudo que eu puder, para que que você sinta-se o cara mais amado desse mundo.

Sim, eu sou louca. Sim, eu estou louca. Sim, eu queria não estar. Sim, eu mudo a vida pra viver com você. Sim, eu não queria. Sim, eu não devia. Mas sim, eu não tenho culpa se me sinto ao seu lado. Se o seu carinho comigo me deixa cada vez mais encantada.


casamento-noivos-confete-chuva-de-arroz-noiva-1342717247449_615x300

Eu não sou a miss universo, mas prometo ser a miss parceria. Acho que é melhor ter uma louquinha que tenha conteúdo e use um pijama sexy de algodão pela casa que uma fifi cheia de frescurites. E aí? E se?

Viver como se não houvesse amanhã?

Artigo Anterior

4 sinais de que você e seu parceiro são uma combinação perfeita:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.