4min. de leitura

É a temporada de Gêmeos: Aqui vai o que o seu signo do zodíaco diz sobre seus relacionamentos:

Os signos do zodíaco são compatíveis? Como você pode fazer um relacionamento funcionar com algum signo? Seu horóscopo amoroso ajuda você a entender o romance pelas lentes da astrologia.


Gêmeos nascem entre 21 de Maio -20 de junho. Como é este signo no amor e relacionamento?

Amor: Não é fácil para um Geminiano em constante mudança. Como o signo de gêmeos, você tem tantos lados para a sua personalidade, é difícil encontrar uma pessoa que seja compatível com todos eles.

Então, existe o fato de que você vive para flertar! A fase da conquista é a sua favorita. Você ama tudo, desde os olhares sugestivos até as mensagens de texto maliciosas que se desenvolvem em uma paixão.

Jogos são a sua praia. Você gosta de encontrar pessoas que não sejam entediantes. O problema é, você não é sempre grande em distinguir um “lance” de algo real. Você precisa de uma alma gêmea que também seja seu parceiro nisso. Para você, a diversão e flerte são coisas “sérias”. Apenas algumas pessoas especiais entendem isso e são esses os que você deve ir atrás.


Embora gêmeos sejam capazes de compromissos duradouros, e isso pode acontecer, mas geralmente, depois de uma série exaustiva de casos ou casamentos que terminam tão rapidamente como eles começaram.

Em um minuto, você se entrega à alguém; no seguinte, você perdeu o interesse e passou para a próxima conquista. Não há meio termo para você. Uma parte de você procura o amor eterno; no entanto, você tem um anseio da mesma medida para a liberdade.

Até que você tenha satisfeito a sua sede de variedade, você pode querer experimentar muitos jogos. Seu paladar romântico é selvagem e imprevisível.

Os rastros de alguém de gêmeos incluem desde as pessoas mais aventureiras até as mais conservadoras. 

Então, quem é o par perfeito para você? Um companheiro versátil, jovem de coração, que expande seus horizontes e compartilha seu espírito aventureiro. Alguém que mantém você com os pés no chão, não exige consistência  e celebra a sua loucura, também pode ganhar o seu coração.


Desde que o seu signo é o dono da comunicação, você também precisa de alguém que goste de falar, discutir ideias novas, e pode posicionar-se em um debate. O amor é um jogo mental para você.

Uma vez que um geminiano encontra seu verdadeiro parceiro, pode ser incrivelmente leal. Mas nada o faz sair correndo mais depressa do que uma vida previsível e escrita.

Embora você possa tirar proveito de tradições e instituições como o casamento e as crianças, você deve ter uma dose igual de rebelião tecida para ficar ao redor por longo do tempo.

Junte-se a um sonhador, que saiba trazer uma boa dose de magia e logo a vida será a aventura a dois que você sempre sonhou que poderia ser!


Direitos autorais da imagem de capa: bernardbodo / 123RF Imagens

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.