É tudo uma questão de vibração



A gente se afastou de uns tempos para cá, eu sei que você percebeu, eu também percebi, mas só lhe peço que não leve para o lado pessoal.

Na vida, tudo é questão de vibração, sabe?!

Somos tão feitos de fases, de momentos magníficos e pessoas maravilhosas, mas no fundo, tudo é uma questão vibracional: a vibração dentro de você na mesma vibração do outro, do lugar…

Nossas escolhas (ou até as não escolhas) são guiadas pelas nossas vibrações. E, no nosso caso, não é questão de a vibração ser boa ou ruim, é que elas estão apenas diferentes.

Quando deixamos de vibrar na mesma sintonia de pessoas, lugares, filosofias de vida, crenças, nos questionamos se mudamos, se nos desvinculamos de nossa essência, se somos más pessoas.

No fundo são apenas pensamentos guiados pelas culpas da moralidade. Somos seres humanos em constante transformação, a cada dia somos novas pessoas, e com isso não abandonamos nossa essência, pelo contrário, a vida nos permite evoluir a essência, e com isso modifica totalmente as ondas vibracionais que carregamos e transmitimos.

Então, não leve para o lado pessoal, a sua energia mudou e o está direcionando para novos lugares, novas experiências, novos laços, novas pessoas e novas formas de ver o mundo, e a minha vibração também!



Às vezes, é necessário nos afastarmos para conhecermos “coisas” novas, e quando nos reencontrarmos, que seja para agregar intensidade.


Direitos autorais da imagem de capa: Jens Kreuter / Unsplash






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.