ColunistasReflexão

É um ano que acaba… desejo-lhe coisas boas, pois elas sempre voltam para mim…

É UM ANO QUE ACABA capa e dentro

É um ano que acaba. Para mim foi um ano muito intenso. Começou desafiador, sofrido, incerto… E termina com muita verdade sobre mim e sobre o que eu quero.



O tempo passa depressa. E neste tempo de tantas velocidades, nesta imensidão sem fim. Nesta vida que não volta. Foi bom falar um pouco de mim. E melhor ainda saber mais sobre você. Essa aproximação de saber, de escutar… Foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Você foi à pessoa que me deu os melhores conselhos e direcionou os meus pensamentos para o melhor caminho e para dentro de mim. O que só uma pessoa sensata e inteligente faria.

O universo sempre nos direciona para o melhor caminho e o meu pedido para Ele neste novo ciclo. É que ele continue cuidando de você.


Aprendo a gostar de você todos os dias.

Você vibrou comigo uma das melhores conquistas. Seus elogios, suas críticas, seu jeito simples de ser… Fez com que eu pudesse diferenciar os tipos de pessoas que eu sempre quero por perto.

Às vezes nem é preciso está sempre tão próximo, basta está junto quando preciso.

O que mais quero para os anos seguintes. É poder ouvir seus conselhos e te ter ao meu lado.


Farei o possível para a raiz desta semente brotada em mim crescer sempre entre nós. E em cada vibração do meu ser eu te senti. Te desejo coisas boas, pois elas sempre voltam para mim.

Posso estar querendo saber coisas demais ao seu respeito, mas advinha o que eu descobri! Preciso viver o agora, pois a futuro não está aqui.

Toda verdade que vem da alma, toca a alma de quem ouve. Essa verdade me toca. Sua verdade fez acender a luz da minha vida. A luz que me faz viver.


É preciso recarregar as malas para iniciar um novo ciclo…

Artigo Anterior

Feche tudo que não foi bom em 2016 numa caixa e abra em 2017 a caixa da esperança!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.