Espiritualidade

Eclipse em 19 de novembro: Energias intensas e mudanças poderosas. Espere o inesperado!

capaeclipse em 19 de novembro Energias intensas e mudancas poderosas Espere o inesperado
Comente!

Um evento astrológico incrível, cheio de significados espirituais nos espera no começo do próximo dia 19/11. Saiba mais sobre ele!

Você se considera um admirador do céu e do Universo de uma maneira geral? Se sim, com certeza já imaginou quão incrível seria a oportunidade de sair da Terra por um tempo e contemplar a magnitude de nossa galáxia.

Os conhecimentos sobre aquilo que está além do que podemos ver já fascinou a muitas mentes, e levou a descobertas incríveis, que guiam o estudo da astronomia, e levam a avanços científicos todos os dias.

Para muitos de nós, o maior contato com os conhecimentos astronômicos ficam apenas através da televisão, nos vários filmes que abordam o tema, em vídeos educativos e de curiosidades, e também na observações dos incríveis fenômenos que podem ser acompanhado através do céu.

Embora sejam apenas uma simples representação do mundo incrível que existe fora de nosso planeta, eles já são suficientes para nos encantar e mostrar o quanto o nosso Universo é incrível.

Se você é um grande admirador da astronomia, não pode perder o espetáculo que aocntecerá no céu da próxima sexta-feira (19/11). Desde as primeiras horas do dia, poderemos observar no céu o mais longo eclipse lunar parcial em 580 anos!

O evento começará por volta das 4h19 de Brasília, e deve durar pouco mais de 3h, de acordo com informações da BBC. No entanto, ele já poderá ser observado uma hora antes, quando a Lua entrar na penumbra da Terra (parte externa da sombra).

No auge do eclipse, a Lua terá mais de 97% de sua superfície coberta pela sombra da Terra, o que a dará uma aparência avermelhada, tornando-a ainda mais especial e bonita aos olhos dos observadores.

Para nós, brasileiros, o melhor horário para observar o eclipse parcial será por volta das 4h, bem no início.

O pico, que será às 6h, não será visível para nós, já que nesse horário a Lua já estará abaixo do horizonte no país. É importante ressaltar também que as condições meteorológicas interferirão na visibilidade.

Esse evento já é incrível por si só. No entanto, existem alguns fatores que o deixarão mais interessantes e importantes. Ele não impactará apenas no céu, mas também em nossas vidas, através de suas energias.

De uma forma bem resumida, podemos dizer que esse será o momento de esperar o inesperado, e de nos prepararmos para mudanças intensas, que podem nos tirar totalmente da zona de conforto e nos colocar em uma nova fase da vida.

Esse eclipse no eixo Touro/Escorpião nos apresentará mudanças principalmente na área financeira da vida. Por isso, precisaremos estar de olho em cada detalhe das finanças, estando preparados para possíveis imprevistos, mas também para transformações positivas em nossa conta bancária.

Além disso, o eclipse incentiva bastante a atitude, determinação e quebra da zona de conforto, por isso você pode ser apresentado a situações que te obriguem e tomar um novo caminho. Não será necessariamente fácil, mas com certeza te trará recompensas poderosas no futuro.

Também é essencial estar preparado para acontecimentos inesperados e instantâneos, que nem sempre te favorecerão, seja nos âmbitos pessoais ou profissionais. Nesses momentos, conter a impulsividade e analisar as coisas com mais senso crítico será muito útil.

Uma dica final para que esse eclipse parcial seja vivenciado da melhor maneira possível é cuidar bastante de si mesmo, colocando-se como uma prioridade em cada uma de suas atitudes. Tenha atenção com a sua saúde, emocional e física, e tome cuidado com as “surpresas” da vida.

Com todas essas dicas, com certeza agora você estará mais preparado para aproveitar o eclipse da melhor maneira possível!

Comente!

Mãe de dois fica em estado vegetativo após dar à luz com covid-19: “Era linda e cheia de sonhos”, lamenta avó

Artigo Anterior

Implante de córnea sintética ajuda homem cego a recuperar a visão

Próximo artigo