Espiritualidade

Eclipse solar “anel de fogo” em 10/06: tempo de paciência e calma, pois um recomeço está chegando!

Uma grande mudança de energia acompanhará o fenômeno da próxima quinta. Saiba mais!



No próximo dia 10, um fenômeno acontecerá no céu diurno de muitos locais: um “eclipse anular” do Sol, evento que tem sido aguardado por pessoas do mundo inteiro.

O evento acontece quando a Lua está num ponto distante da órbita da Terra, dando-lhe aparência menor, deixando à mostra as bordas do Sol. Esse efeito cria um detalhe muito lindo no céu, que permanece por alguns minutos, chamado de “anel de fogo”.

Infelizmente, desta vez, não será possível para os amantes do céu do nosso país observarem o evento a olho nu, já que ele apenas poderá ser visto do Norte do Canadá ao Leste da Sibéria, passando pela Groenlândia e pelo mar Ártico.


No entanto, na internet, é possível encontrar transmissões on-line, como a que será transmitida pelo site do Virtual Telescope Project, ou em seu canal no YouTube, a partir das 6h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (10/06).

A estimativa é que o ponto máximo do eclipse, que dará origem ao “anel de fogo” no céu, acontecerá às 7h41, no mesmo horário.

O eclipse anular deste dia 10 será o último de seu estilo neste ano e o penúltimo em termos gerais. Um eclipse total fechará o ano em 4 de dezembro, mas também não será visível a olho nu no Brasil.


Entretanto, apesar de não podermos ter a honra de acompanhar o evento visualmente de nossas casas, seus efeitos energéticos acontecerão e poderão ser sentidos por todos nós.

Esse eclipse será uma continuação da superlua cheia e do eclipse lunar do dia 26 de maio, segundo o astrólogo e autor Narayana Montufar disse em entrevista ao My Imperfect Life. O eclipse passado levou algumas coisas de nossas vidas ao fim, e o novo evento astronômico trará um recomeço na área de nossos mapas regidos pelo signo de Gêmeos.

Isso significa que esse será o momento ideal para reconsiderarmos as ideias para nossas vidas nos últimos tempos, apenas isso. Tentar manifestar essas coisas agora não é o ideal, de acordo com o astrólogo, por conta das configurações planetárias.


Este é o momento de ter paciência e calma, e esperar que o novo ciclo comece para que possamos analisar o que realmente vale a pena para nós. Agir agora apenas nos trará confusão e incerteza.

Controlar os nossos impulsos nos próximos dias será ideal para criar um caminho futuro de mais sucesso. Portanto, aprecie o eclipse como puder e mantenha o coração e a mente calmos, pois logo, logo um novo começo chegará à sua vida.

 


Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Idoso vai ao banco de maca para fazer prova de vida

Artigo Anterior

Homens sábios não tentam manipular as mulheres destes 3 signos. Eles conhecem a sua força!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.