Eclipse solar do próximo dia 21 iluminará o céu com um anel de fogo!

3min. de leitura

O primeiro eclipse solar de 2020 propiciará o encerramento de ciclos. Ele formará um grande anel de fogo no céu. Saiba mais esse poderoso evento astronômico!



No domingo, dia 21, acontecerá o primeiro eclipse solar de 2020, e virá com toda força! Ele nos encantará de forma diferente da tradicional, pois criará um grande e iluminado “anel de fogo” no céu.

Esse fenômeno acontece quando o eclipse é anular e não total, o que faz com que a lua não cubra totalmente o sol, dando a impressão de que existe um anel de fogo no céu. A última vez que um evento semelhante aconteceu foi em julho de 2019.

O eclipse solar do dia 21 é o segundo de junho e provocará mudança de energias para todos nós, sendo um momento ideal para nos purificar energeticamente, fechar portas que não nos levam a lugar algum e nos desapegar de todos os pensamentos e comportamentos limitantes, mesmo aqueles que nos foram passados por nossa família.


Aproveite esse momento para se desapegar da necessidade de atender às expectativas de todo mundo e se concentrar em viver da forma como você acha certa.

Eventos importantes acontecerão após esse eclipse, e quanto mais conectado a si mesmo você estiver, mais fácil será lidar com os possíveis conflitos e seguir seu caminho, sem depender de ninguém, além de si mesmo.

Esse eclipse trará a oportunidade que você tem esperado de se soltar das amarras a outras pessoas e começar a viver à própria maneira, e ainda lhe oferecerá a chance de tornar o seu ano muito mais produtivo e bem-sucedido.

Infelizmente, esse fenômeno não poderá ser observado do Brasil, mas alguns sites o transmitirão, assim você poderá acompanhá-lo de seu dispositivo celular ou computador, de onde estiver. A duração do eclipse solar será de seis horas, com o ápice às 15h40, horário de Brasília.


Ainda que não seja capaz de ver o eclipse ou o anel de fogo você, sem dúvida, poderá sentir a energia que gerará, pois será intensa e transformadora.

Permita às mudanças acontecerem da melhor maneira, não tente lutar para manter aquilo para o qual não há mais espaço em sua vida, enfim liberte-se e encontre novos caminhos para sua felicidade e prosperidade.

Compartilhe o artigo com seus amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.