Eclipse solar em 26 de dezembro de 2019: descubra o que fazer e o que evitar nesse dia fundamental para o seu ano novo!

7min. de leitura

O último eclipse de 2019 está a caminho e promete grandes coisas.



No dia 26 de dezembro, acontecerá o eclipse solar em Capricórnio, e os astrólogos recomendam atenção redobrada devido à forte influência dos elementos da Terra. Qualquer ação tomada nesse dia afetará o futuro, por isso é melhor se preparar para o evento.

Abaixo, mostramos uma lista com dicas muito importantes do que fazer e não fazer nessa data, para finalizar bem 2019 e entrar em 2020 com energias positivas. Confira!

O que fazer em 26 de dezembro:


Planejar sua vida

Fazer um planejamento de sua rotina ajudará a manter as energias concentradas em coisas positivas, a acalmar o espírito e também a não se esquecer de nenhuma ação importante. O planejamento será um distração e também uma ferramenta para ajudar você a viver o fenômeno sem nervosismo e preocupações.


Ir com calma

Tomar decisões precipitadas nesse dia pode causar consequências negativas para seu futuro, pois será mais fácil ofender os entes queridos com declarações precipitadas ou gastar muito. Esteja no controle de si mesmo e aja com calma e paciência, você não se arrependerá.


Investir em seus talentos

Durante esse eclipse, a sorte estará do lado daqueles que nunca se desviam de onde querem chegar. Aceite o seu potencial e trabalhe com muita honestidade em sua direção, e você se aproximará ainda mais dos seus objetivos.



Materializar pensamentos

Os pensamentos sempre encontram uma maneira de se materializar, especialmente durante grandes eventos astronômicos. Use esse dia a seu favor e se concentre em pensamentos positivos e de crescimento. As afirmações que definir vão ajudar você a sintonizar uma onda positiva e evitar problemas.


Fortalecer a comunicação com outras pessoas

Pode ser que os relacionamentos sejam um pouco prejudicados durante o evento. Por isso, recomenda-se investir mais paciência e cuidado com as pessoas ao seu redor. A boa vontade e a disposição de ajudar serão essenciais para preservar uma boa conexão com as pessoas, tanto nos negócios quanto nas esferas pessoais.


Fazer trabalhos de caridade

Boas ações sempre são algo positivo, e nesse dia, ainda mais. Faça o bem em silêncio, apenas pela bondade de seu coração, isso impedirá que você seja confundido com pessoas aproveitadoras e com segundas intenções.

O que não fazer em 26 de dezembro:

Fomentar ou participar de brigas e discussões

Conflitos que começam durante um eclipse solar podem ter efeitos duradouros, causar um colapso, problemas no trabalho e perda de confiança. Nesse dia, faça o seu melhor para evitar pessoas agressivas e não se permita sucumbir a emoções negativas.


Gastar em excesso

Pode comprar as coisas básicas, mas recomenda-se evitar gastos elevados com coisas supérfluas. Seja mais econômico e humilde com o seu dinheiro.


Viajar

Durante um eclipse solar, o risco de acidentes pode aumentar, por isso é recomendado mudar a data das viagens. No entanto, se não tiver como, recomenda-se ser muito mais prudente do que o normal.


Tomar decisões muito sérias

Esse não será o melhor dia para tomar decisões importantes, porque certamente elas serão tomadas sob a influência de emoções fortes, e isso pode trazer muita complicação para a sua vida. Evite decisões muito sérias, mas se não houver outro caminho, pense e repense muitas vezes suas atitudes.


Ficar preso a sonhos

As ilusões geralmente nos ajudam a escapar das coisas ruins do mundo real, elas nos relaxam e nos inspiram. No entanto, no dia do eclipse, devemos manter distância delas para não sair machucados. Será necessário estarmos muito atentos à realidade, para não perdermos acontecimentos importantes para a nossa vida.


Panorama sobre a vida amorosa e profissional:

Vida amorosa

Esse será o momento de dar mais atenção aos seus relacionamentos. Será que todos eles fazem bem para você e merecem um lugar em sua vida? Observe muito bem seus relacionamentos e poderá ter uma resposta satisfatória.

Os relacionamentos unilaterais naturalmente serão alvos de brigas e comportamentos desagradáveis, e despertarão reflexão e possíveis mudanças para o futuro, para que ambos os parceiros estejam mais sintonizados com a própria felicidade. Prepare o seu emocional para possíveis despedidas.

No entanto, para os relacionamentos saudáveis, esse será um dia propício para fortalecer ainda mais a relação com planos e mais responsabilidade emocional.


Vida profissional

Esse eclipse trará à tona questões do passado que ainda não foram resolvidas e precisam de atenção especial. Algumas delas estarão relacionadas a trabalho. Se você sente-se infeliz e insatisfeito com a vida profissional, no momento, essa é a hora de tentar entender o que não está lhe fazendo bem e definir estratégias que poderão levá-lo a uma vida melhor. As energias estarão ao seu lado.

Como você pôde perceber, esse será um eclipse bastante intenso, mas também trará muitas chances de construir felicidade e sucesso. Cuide dos seus comportamentos e do seu coração, e você finalizará 2019 de um jeito muito melhor do que começou.

Compartilhe essas dicas valiosas com seus amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Igor Zhuravlov/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.