Comportamento

Edson, da dupla com Hudson, é internado com coronavírus depois de piora no seu estado de saúde

Em publicação nas redes sociais, a assessoria do cantor informou que ele precisou ser internado após complicações no seu quadro.



O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi diagnosticado com covid-19 e estava apresentando apenas sintomas leves, segundo a assessoria do cantor sertanejo nas redes sociais.

A informação foi compartilhada na manhã do dia 5 de março e explica que ele precisou ser internado no hospital particular Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Edson teria apresentado apenas sintomas leves da doença, porém, com o passar dos dias, seu quadro foi evoluindo e ele optou por receber cuidados médicos no Hospital Santa Ignês.


Quando descobriu a doença, começou o tratamento contra o novo coronavírus em casa, mas não surtiu efeito. Segundo a publicação, o cantor está em situação estável até o momento.

 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Edson & Hudson (@edsonehudson)

Em outra nota oficial, a equipe explicou que Edson vem reagindo bem ao tratamento no Santa Ignês e que permanece sob os cuidados da equipe médica. Seu irmão, Hudson, conversa com ele diariamente, pelo telefone, e explica que está confiante. Ele afirma que em breve todos estarão juntos novamente, e agradece a todos pelo carinho.

Edson, de 46 anos, é casado com a apresentadora e influenciadora digital Deia Cypri, com quem tem uma filha, Bella, de 1,9 ano. Em outubro de 2020, o casal deu uma entrevista para a Quem e explicou sua rotina na quarentena. O cantor disse que aquele período servia para todos mudarem.

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Ainda segundo o sertanejo, ele e sua família moram em Indaiatuba, no interior de São Paulo, mas possuem uma chácara em Limeira, que decidiram reformar. Eles aproveitaram o momento de isolamento social para mudar o local completamente que, de acordo com o cantor, ficaria “bem legal”. Ele explicou que acompanha as obras, junto com Deia, e que, com o aumento do tempo que permanecem em casa, conseguem fazer coisas que antes seriam impossíveis.

Recentemente, ele e a família estavam em viagem, na Bahia, o que pode ter aumentado as chances de o cantor contrair a doença. A tia-avó de Deia também testou positivo para covid-19 e apresentou um quadro grave da doença, que se manifesta de forma mais agressiva em pessoas idosas e que já possuem outros agravamentos na saúde, como pressão alta, diabetes, colesterol alto e obesidade.

Nas redes sociais, a esposa do cantor pediu que todos orassem por sua família, que precisava de uma forte corrente de orações, e ainda escreveu que deixava o futuro nas mãos de Deus.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@deiacipry.

Esperamos que tudo ocorra bem com a família do cantor e logo ele esteja em casa, com sua família!

Compartilhe nas suas redes sociais e comente abaixo!

Culto em igreja com mais de duas mil pessoas é interditado por fiscalização contra a covid-19

Artigo Anterior

Filha de cobrador de ônibus e diarista é aprovada em Medicina: “Sempre incentivaram”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.