ComportamentoReflexãoRelacionamentos

Ei, menina, acorda pra vida!

acorda pra vida

Ei menina, vê se aceita logo o convite da tua amiga e sai! Vai desfilar o teu sorriso por aí. Esquece esse cara que não vai te levar a lugar nenhum, só promete e não consegue cumprir absolutamente nada.



Deixa pra trás esse cara que diz que gosta de você, mas age como se não te amasse. Abre teu peito pro mundo e deixa que a vida te mostre o que realmente vale a pena.

Levanta o copo de cerveja pro alto e canta sorrindo o refrão daquela musica que você adora. Aproveita pra tirar ele da tua mente e esquece o coração. Um dia o teu coração vai entender e vai expulsá-lo também.

acorda pra vida


Para de tentar consertar o que não tem mais conserto. Cê já deu tudo de si, você já tentou demais, já se esforçou demais pra que desse certo. Para te perder tanto tempo assim, menina. Não tem como esperar que a vida melhore, se você continua insistindo em algo que só piora.

Deixa de cobrar dele o que ele não está disposto a dar, se ele tivesse mesmo disponível pra te dar alguma coisa, você não precisaria implorar pra isso. Não adianta correr mais atrás dele, cê sabe disso. Eu sei que você queria estar com ele, queria que vocês estivessem bem, que as coisas pra vocês começassem a dar certo, mas cê sabe que não tem como dar certo se só um lado se esforça pra isso. Deixa de insistir, o único caminho que essa insistência vai levar vai ser o da decepção.

Cê tá sozinha nesse barco, menina. Aceita isso e pula de vez. Deixa que ele siga sozinho. Você já enfrentou tempestades mais fortes, já superou problemas maiores, chegar até a areia pode até ser um trabalho doloroso pra você, mas no final, te fará melhor.

Esse amor já quebrou em mil pedaços e cê tá aí, querendo juntar tudo, acreditando que um dia vai dar certo. Eu sei que você não quer desacreditar porque você mergulhou fundo nisso e não é fácil sair assim. Eu sei que você não quer deixar tudo pra trás e seguir sozinha porque no fundo, acha que não vai conseguir.


https://soundcloud.com/pelayo-bol-var-rodr-guez

Mas deixa eu te dizer, menina. Cê não só vai conseguir, como vai olhar pra trás e se perguntar como isso te tirou o sono, como você foi capaz de se adiar por tão pouco. Não se adie, não!

Para com essa mania de supervalorizar o que nem vale tanto assim, a única coisa que tem valor é o seu tempo. Você já fez o que pode, menina. Acorda pra vida e vai ser mulher! Joga tua alma na pista e para de dar espaço pra quem não merece na tua vida.


”para amar é necessário reconhecer que se tem necessidade do outro!”

Artigo Anterior

Carta do atual para o ex…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.