Espiritualidade

Eis o processo pelo qual o universo se expande…

alinhamento dos planetas

Há espaço suficiente nesse Universo em expansão para todos os tipos de pensamentos e experiências.



Você gerou cada intenção deliberada sobre o controle de sua própria criação, relacionada à sua experiência de vida, e sobre suas próprias criações – mas você não teve a intenção de tentar controlar as criações alheias.

A diversidade não amedrontou você, ao contrário, ela o inspirou; pois você sabia que cada um seria o criador de sua própria experiência e você entendeu que a exposição ao contraste inspiraria direções especificamente próprias a cada um, e que só porque outros escolheriam direções diferentes, isso não faria deles pessoas erradas e de você uma pessoa certa, ou, de você, uma pessoa errada e deles, pessoas certas. Você entendeu o valor da diversidade.

Assim, da variedade ou contraste, suas próprias preferências ou desejos fluem. E no momento em que sua preferência existe, ela começa a desenhar-se através da Lei da Atração, a essência dela atinge o objetivo – então ela começa a expandir-se instantaneamente.


E conforme você presta atenção à maneira como se sente e continua a escolher bons sentimentos e pensamentos relacionados à sua recém nascida preferência, você começa a se alinhar com esses bons sentimentos e pensamentos, e facilmente eles começam a aparecer em sua vivencia e você começa a criar seus desejos.

1011832_483955225017564_66714610_n

E com essa nova manifestação da conquista física de seus desejos você também adquire perspectiva envolvente.

E, essa vibração característica própria, mudará você e o que o cerca fazendo com que uma serie de circunstâncias novas e contrastantes inspirem você a novas preferências e a desejos que emanarão de você mesmo.


E no momento em que este novo desejo existe, ele começa a desenhar-se vibracionalmente e a expandir-se também. Então, você continua prestando atenção à maneira como se sente e como escolhe bons sentimentos e pensamentos relacionados à essa nova preferência, você continua alinhado vibracionalmente a ele.

Gentil e facilmente, ele se insere em sua experiência. E, novamente, você está criando seu desejo. E, novamente, você adquire um estado de limpidez onde uma nova série de fatores contrastantes acerca-se de você – que novamente causará um novo
lampejo de desejos que virão à luz.

Assim é que o universo se expande e esse é o motivo pelo qual você está na linha de ponta da expansão. O valioso contraste continua possibilitando o nascimento contínuo de novos desejos e conforme cada desejo nasce, a Fonte se conecta ao desejo.


big bang

É uma expansão de pura energia positiva, que não atinge um fim.


Esther e Jerry Hicks em: Peça e Será Concedido

Contra a depressão, o bom humor!

Artigo Anterior

As horas iluminadas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.