Amor-PróprioMulheresO Segredo

Ela cansou!

Ela que sempre se apaixonou, sempre amou um convite pra jantar, uma conversa a dois, abraços, beijos, carinho. Ele não precisava ser o mais bonito dos homens, tinha que ter algo diferente que despertasse o interesse dela.



Ela por sua vez, sempre muito linda e desejada, teve muitos amores, mas de tanto amar, namorar, se entregar, ela cansou. Não! Ela não desistiu de escrever a sua história a dois, muito pelo contrário, mas quando um sorriso diferente se aproxima, ela já não permite entrar sem bater, se apresentar e insitir muito pra ficar.

Isso tudo porque ela cansou da superficialidade, do eu te amo no domingo, seguido do “deixa as minhas coisas em uma caixa, eu passo pra pegar na segunda”.

Ela cansou de tentar entender a cabeça dos homens, de esperar por uma mensagem que não vem, das promessas não cumpridas.


Ela acredita no amor, tem exemplo disso em casa, mas agora ela cansou e só quer saber de amor-próprio, amor pela vida, amor pelos amigos.

Ela tem seu carro, seu bom emprego, os melhores amigos que alguém pode ter, o riso frouxo, o coração leve, uma veia humorística incrível, ela é completa. Ela foi traduzida por Cazuza ” meio bossa nova e rock and roll”.

Ela é o sonho de muitos homens, mas agora tem que ser muito homem, pra entrar e fazer parte da vida e dos sonhos dela.


Deu defeito!

Artigo Anterior

Ela é serena!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.