Comportamento

Ela conheceu um cara no Tinder e uma semana depois viajou com ele para o México. O amor não durou

Capa Ela conheceu um cara no Tinder e uma semana depois viajou com ele para o Mexico. O amor nao durou
Comente!

Ela disse que foi a semana mais romântica da sua vida, mas quando retornaram da viagem, o rapaz lhe disse que não queria mais nada.

O romance ainda não está morto, e pode levar você a um passeio e tanto!

Para uma mulher, a viagem foi para o México, a qual ela classifica como a mais romântica de sua vida, e pensou que seria o começo do seu “felizes para sempre”.

Em sua conta na rede social de compartilhamento de vídeos Tiktok, a jovem Abby Gagnepain contou como conheceu um homem no Tinder e dentro de uma semana ele perguntou se ela queria ir para o México com ele, uma viagem internacional, visto que a moça mora nos Estados Unidos. Abby é estudante na Universidade Estadual de Michigan.

Seu vídeo tem mais de 13,6 milhões de visualizações e detalha o que aconteceu em seu romance de férias curto, mas intenso. Ela conta como caiu em uma fantasia no paraíso. Na legenda, escreve que sente como se tivesse estrelado uma comédia romântica.

Para explicar a história, Abby descreveu desde o momento em que “deslizou para a direita” — demonstração de interesse por alguém no aplicativo — e conheceu seu par nessa história inusitada.

Uma semana depois de começarem a conversar, o rapaz propôs a Abby viajar com ele para o México. De primeira, a moça estranhou o convite e até perguntou se estava falando sério, pois eles se conheciam havia pouquíssimo tempo. O homem disse que sim, então a estudante considerou a ideia de viajar com ele.

Depois de um tempo, ela aceitou fazer parte dessa ideia impulsiva, porém com o potencial de ser muito romântica!

2Ela conheceu um cara no Tinder e uma semana depois viajou com ele para o Mexico. O amor nao durou

Reprodução TikTok / @abgag1111

Abby então postou uma foto do casal no avião, além de várias outras imagens do casal curtindo suas férias junto em terras mexicanas.

Eles foram fotografados juntos na piscina, em um barco, em um bar de praia, em uma praia de areia branca, beijando-se e abraçando-se; seu tempo juntos parecia verdadeiramente idílico. Ela disse que foi a semana mais romântica da sua vida.

Mas o amor durou pouco!

No mesmo vídeo, Abby explicou que, depois do período no paraíso, o rapaz lhe disse que estava agradecido por ela tê-lo acompanhado ao México, mas que não queria mais sair com ela. O que parecia o começo de uma linda história de amor teve um fim abrupto, mas honesto.

3Ela conheceu um cara no Tinder e uma semana depois viajou com ele para o Mexico. O amor nao durou

Reprodução TikTok / @abgag1111

Muito confusa, a jovem diz que a intensidade da viagem repentina ao México e as experiências românticas que viveram a fizeram — e várias pessoas que assistiram ao vídeo — acreditar que o desfecho seria diferente.

Ao menos o rapaz foi sincero e proporcionou a ela uma viagem incrível, com muita história para contar!

Nos comentários, os internautas tentaram consolá-la, bem como lembrar que ela se arriscou muito, inclusive um fez uma piada, dizendo que, no fim do dia, pelo menos Abby voltou para casa com todos os seus órgãos.

Outro ficou pasmo com a coragem da jovem, dizendo que se tentasse sair de férias com uma pessoa que mal conhecia, não conseguiria, pois ficaria com medo de ser sequestrada!

Muitos concordaram que a experiência de Abby parecia o começo de um caso criminal, de sequestro, tráfico de pessoas ou até assassinato. Um internauta se disse aliviado por Abby estar viva e bem, pois suas atitudes pareciam muito arriscadas.

Abby ainda explicou que a curta relação dos dois terminou de forma leve e sem ódio por parte de ninguém, inclusive continuava sendo amiga do rapaz. Apenas pediu que as pessoas parassem de criticá-lo nos comentários.

Outra pessoa achou admirável a forma como o rapaz agiu, dizendo que, pelo menos, ele foi honesto sobre suas intenções.

Comente!

Descubra o poder da sua lábia: a primeira figura que você viu revela seu nível de malandragem!

Artigo Anterior

Razões para amar um animal com tanta intensidade

Próximo artigo