AstrologiaComportamentoMulheres

Ela é canceriana…

Coração puro, talvez um pouco de indecisão, é daquelas que se prendem às boas memórias do passado e sonham com um futuro melhor.



Ela coleciona alguns amores por ter se jogado em braços insensíveis, ela não tem culpa se sente demais…

…mas apesar dos pesares, ela continua dizendo que mesmo ao se esbarrar com a frieza de algumas pessoas, ela ganha mais leveza e esperança.

No fundo ela sabe que compensa ser boa.


canceriana

Ela é observadora e ama nos detalhes, ela é aquela que vai amar seu cheiro e o modo que sua boca se curva antes de abrir um sorriso, ama sua mania de assistir tomando café e de responder o “boa noite” que os reporteres dão (protocolo, aposto)…

…ela ama o jeito que você sai do banho secando o cabelo com a toalha e ama quando você sem nenhum motivo aparente a beija. Ama cada miudeza, coisas que você sequer imaginou um dia que fossem tão especiais.

Não sabe ser pouco, sente por todos, por quem não sente e por quem sente, ela sente um tanto mais.


Seu beijo é longo, tímido mas intenso, uma declaração de amor onde seus lábios falam sem dizer nada.

É dedicada e encantadora, sabe misturar força e suavidade.

É timida e meio desconfiada, demora a confiar em alguém, mas quando confia se entrega e é a certeza de um colo pra quando precisar.

Ela é extensa e complicada, de tal forma que nem ela se entende.


Ama como se nunca mais pudesse amar, vive como se fosse o último dia, dança como se não houvesse amanhã (ainda que ela tenha que trabalhar).

É dramática e se magoa facilmente, aquilo que não importa pra você, pra ela pode ser uma das coisas mais importantes, isso desde a forma que ela prepara o seu café até aquele “bom dia” que você esqueceu de enviar.

Ela sente, e sente muito!
É de se entregar totalmente, se ela te disser que te ama, acredite, é verdade, ela não vê graça em brincar com sentimentos.


Digamos: viva!!! viva!!! para os devaneios feitos em nome do amor!

Artigo Anterior

É preciso saber a diferença entre esperar e perder tempo…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.