ELA É ESCORPIANA…

Sabe todo aquele papo furado que usam pra conquistar uma mulher?

Não vai funcionar com ela, desiste, nem adianta tentar.

Ela não leva jeito pra ser rasa, então vai querer te conhecer profundamente, ela consegue perceber se está sendo verdadeiro, e se ela ainda conversa com você é porque você merece sua atenção. Fazer o que se ela busca essência?!

Gosta de conversar olhando nos olhos, afinal de contas, não são os olhos as janelas da alma? Tem um olhar misterioso e penetrante, que diz muito sem dizer nada.

Mas provavelmente você não vai entender o que ela quis dizer, a não ser que ela venha e te mostre ou te diga com todas as letras.

ELA É ESCORPIANA - FOTO DE CAPA E FOTO 01

Ela sente dificuldade de entregar-se totalmente em um relacionamento, mas quando se entrega, demonstra o significado da palavra reciprocidade.

É completamente intensa e sente tudo com profundidade, quando ama, ama com cada átomo de seu corpo, mas quando odeia… Ah, ela sabe fazer isso tão bem como ninguém.

Tem o beijo quente, assim como ela. Com a boca vermelha, conquista o mundo. Sabe amar como ninguém e é capaz de fazer qualquer coisa quando está apaixonada, não consegue camuflar isso, quando ama, ama como ninguém. Assim como o Cazuza, ela quer ter a sorte de um amor tranquilo, porque de impaciente já basta ela.

É completamente fiel e ciumenta, como se entrega por inteiro, espera receber o mesmo, ela quer e merece toda a sua atenção.

É realista e pé no chão, aceita a impermanência e a inconstância da vida. Sabe como aproveitar o momento e entende que cada coisa acontece no seu tempo, mas ainda sim costuma pensar muito no passado. Não se espante se ela fizer parte do seu e você não conseguir tirar ela da cabeça. Ela pode até sumir da sua vida, mas deixa rastros em sua existência. Ela é literalmente inesquecível.



Deixe seu comentário