Ela é extrovertida até demais!



Eu não sei você, mas eu carrego no meu network algumas amigas muito engraçadas!

Independentemente do local, a confusão é nossa marca registrada. Em outras palavras, abalamos geral, não somente pela beleza que cada uma tem, mas pelas boas gargalhadas, desastres e simplicidade de cada uma de nós.

Elas conseguem ser finas como uma lady, mas quando sorriem não possuem nada de lady. Elas, na verdade, são fantásticas, alegres e incríveis, mas nada de plenas e finas.

Lembro-me de um dos melhores episódios, que somente quem tem alto astral superaria.

Em um dia frio, com direito a vinhos e bons petiscos também, um garçom recém contratado estava nos servindo, e uma das minhas amigas – a mais divertida e desastrada de todas – levantava a mão gesticulando, enquanto contava uma história. De repente, os pratos e a bandeja caem sobre ela! Nós não sabíamos o que fazer! Por alguns segundos… silêncio total, olhos arregalados! Algumas de nossas amigas colocaram a mão na boca, porém, ela, mesmo suja de caldo, deu a melhor gargalhada que o universo já ouviu!

Pessoas extrovertidas sabem fazer do momento trágico uma boa diversão.

Sabendo que o garçom seria mandado embora e que ela mesma foi a culpada pelo trágico acidente, pediu mil desculpas pelo transtorno, conversou com o gerente e prontificou-se a pagar pelo prejuízo.

Pediu para o garçom providenciar um outro caldo e, sem muita frescura, pediu licença para ir até sua residência e tomar um banho, prometendo que voltaria para curtir a presença de suas amigas. Ainda combinou com o garçom que avisaria quando estivesse saindo de casa, para ele caprichar no caldo.



Sabe, acho que o mundo anda escasso de pessoas extrovertidas que, acima de tudo, sabem adoçar a vida com boas gargalhadas e alto astral. Pessoas assim tornam a vida mais leve… e a gente mais feliz!

Seja uma pessoa que faz a diferença e que também deixe saudades de sua alegria e do seu bom humor, por onde passar.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / gpointstudio






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.