AstrologiaComportamentoMulheres

Ela é geminiana…

geminianaa

Ela tem a mania de abraçar o mundo como se fosse ele fosse acabar, se cansa facilmente da monotonia, por isso, usa o coração e é intensa em tudo o que faz.



Apesar de parecer fria e distante, tem uma menina dentro de si, pronta para amar e viver uma aventura.

Ama mudanças, seja no cabelo, na vida ou no amor, não gosta de mesmice, mas apesar de tudo, quer um amor que seja estável e até previsível, alguém que a faça apaixonar-se todos os dias.

geminianaa


Gosta de ficar sozinha ao mesmo tempo que quer companhia, gosta de silencio ao mesmo tempo que gosta de ouvir música no som mais alto que puder, pode apaixonar-se por alguém pelo sorriso ou pela inteligencia, mas pode vir a odiá-lo em pouco tempo com a mesma intensidade.

Sobre seu beijo… Você pode tentar descobrir como será, mas ela sempre vai arrumar um jeito de te surpreender, ora intensa, ora carregada de leveza, ora quente e sensual, ora como menina inocente, te cativa nessas alternações.

Seus sentimentos são uma incógnita, é como jogar numa loteria de sentimentos. Ela pode sumir no meio de uma conversa e aparecer, continuando o assunto como se nada tivesse acontecido. Ela pode preparar seu café da manhã e levá-lo na cama e no outro dia fazer sequer o seu almoço. Com ela você não terá uma rotina certa, nem segurança.

É curiosa e observadora, tem gana de saber, imprevisível, comunicativa e extrovertida.


Ela não muda de personalidade, ela pensa por um milhão e diz que ninguém pode ser mais diferente do que ela mesma, ela é duas em uma.

Aprecia a liberdade, é como um passaro, então não tente prendê-la, e saiba, se ela ficar com você é porque você ganhou a que sabe sempre ser melhor em ser tudo.

Seja humilde com todos, mas não seja tonto de ninguém!

Artigo Anterior

Digamos: viva!!! viva!!! para os devaneios feitos em nome do amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.