leonina

Ela é do tipo que te conquista como quem não quer nada, ela fala sobre plantação de coentro de uma forma que é capaz de te levar à loucura, ela te dá um fora e você ainda quer mais um pouco.



Mandona, gosta que as coisas sejam e aconteçam do seu jeito. Carismática e extrovertida ela topa qualquer programa; cinema, parque, balada, desde que você avise antes pra que ela possa pensar bem em qual roupa vai usar.

É completamente criativa, e sabe lidar muito bem com improviso.

leonina


Nasceu pra ser rainha, ama cuidar da sua juba e como toda rainha, está disposta a defender todos os seus amigos com unhas e dentes. Não demonstra suas fraquezas, gosta de ser a melhor em tudo, gosta de ser tudo pelo medo de não ser a melhor em nada, mal ela sabe que dentro de si há tanta grandeza que daria pra encher o mundo.

Pela vida, aprendeu a ser meio durona, mas por dentro que ama tanto que não cabe dentro de si. A diferença entre ela e muitas outras é que ela se ama em primeiro lugar.

Não é do tipo que ama facilmente, mas quando se entrega, é por inteiro; quando ela ama, é só sua.

Sai pregando aos quatro cantos que não se apega, mas evidentemente tem um coração enorme que ama declarações e amostras grátis de amor.


Ah, ela definitivamente ama receber elogios. Não que ela se vista para os outros, ela se veste pra sentir-se bem, mas por trás da armadura de segurança existe um pouco de insegurança que adora ser elogiada.

Ela é fogo e seu beijo é quente. Gosta de estar no comando, mas sabe trocar as rédeas.

Não tem medo de tentar coisas novas e faz questão de ser a melhor nisso também.

P.S.: Sempre bom lembrar, elogie-a, mas não minta, nunca ouviu dizer que não se brinca com fogo?


É preciso saber a diferença entre esperar e perder tempo…

Artigo Anterior

Gratidão é o oxigênio da alma…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.