Ela é do tipo que te conquista como quem não quer nada, ela fala sobre plantação de coentro de uma forma que é capaz de te levar à loucura, ela te dá um fora e você ainda quer mais um pouco.
Mandona, gosta que as coisas sejam e aconteçam do seu jeito. Carismática e extrovertida ela topa qualquer programa; cinema, parque, balada, desde que você avise antes pra que ela possa pensar bem em qual roupa vai usar.
É completamente criativa, e sabe lidar muito bem com improviso.
- Henrique explica pedido para o público ouvir mais músicas de Marília: “Criar o Leozinho”
- Globo em crise? Demissões de jornalistas e artistas seguem aumentando!
Nasceu pra ser rainha, ama cuidar da sua juba e como toda rainha, está disposta a defender todos os seus amigos com unhas e dentes. Não demonstra suas fraquezas, gosta de ser a melhor em tudo, gosta de ser tudo pelo medo de não ser a melhor em nada, mal ela sabe que dentro de si há tanta grandeza que daria pra encher o mundo.
Pela vida, aprendeu a ser meio durona, mas por dentro que ama tanto que não cabe dentro de si. A diferença entre ela e muitas outras é que ela se ama em primeiro lugar.
Não é do tipo que ama facilmente, mas quando se entrega, é por inteiro; quando ela ama, é só sua.
Sai pregando aos quatro cantos que não se apega, mas evidentemente tem um coração enorme que ama declarações e amostras grátis de amor.
Ah, ela definitivamente ama receber elogios. Não que ela se vista para os outros, ela se veste pra sentir-se bem, mas por trás da armadura de segurança existe um pouco de insegurança que adora ser elogiada.
Ela é fogo e seu beijo é quente. Gosta de estar no comando, mas sabe trocar as rédeas.
Não tem medo de tentar coisas novas e faz questão de ser a melhor nisso também.
P.S.: Sempre bom lembrar, elogie-a, mas não minta, nunca ouviu dizer que não se brinca com fogo?