AstrologiaColunistasComportamentoMulheres

Ela é sagitariana…

sagitariana

Ela é do tipo que, sem querer, deixa um “eu te amo” escapar, mas também é do tipo que custa a confessar; ela demonstra, mas não fica falando demais, ela ama com cada parte de si, e com tanto amor escreve sua história, por isso, gosta de ser lida.



Ela pode até te amar, mas ama mais sua liberdade, não queira prendê-la, isso seria um erro, não seria uma coisa muito sensata a se fazer.

Ela é como um pássaro, e ama viajar, tem um espírito aventureiro e topa quase qualquer coisa. Se pudesse, colocaria uma mochila nas costas e sairia por aí, sem rumo.

sagitariana


Odeia ser cobrada, mas é mandona e cobra os outros. É até um tanto ciumenta, mas é mais por carinho do que por literalmente ciume.

Ela cuida demais, é do tipo mãezona, ajuda todo mundo, quer estar perto, ela ama cuidando.

Sua vida poderia ser roteiro de uma comédia romantica; ri quando todos estão sérios, fala sobre coisas sem sentido no primeiro encontro, tropeça, cai (com confiança) e já levanta rindo.

Gosta de experimentar as loucuras que o mundo pode oferecer, por isso aproveita tudo e aproveita muito.


Ela é aquela que dança até os pés doerem, e quando doem, ela tira os sapatos e dança mais um pouco. Ela não se desmonta com um filme qualquer, mas pode se emocionar numa peça de teatro ou numa apresentação de música; ela gosta de todos os gêneros de filmes, gosta de cerveja e de vinho, gosta de ficar em casa e de viajar, gosta de suco de laranja e vodka.

Ela quer tudo, e definitivamente não é das que se contentam com o pouco.

Ela é completamente diferente de tudo o que você já viu, ela é linda, mas não só fisicamente, ela é linda na alma, ela faz tudo diferente…

Ela beija de um jeito sensual, um pouco exagerada, mas brilhante, nasceu pra fazer a tua vida mais feliz com seu sarcasmo e suas piadas sem graça, isso é, se ela lembrar de responder.


Não há nada a ganhar com fofocas. Afaste-se delas!

Artigo Anterior

Ela é virginiana…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.