4min. de leitura

ELA NÃO ESTÁ PLANTADA AO LADO DO TELEFONE!

Leia ouvindo: Chet Faker – Gold


O telefone toca, ela logo atende. Era óbvio, a ligação era mais do que esperada. Quando ele finalmente liga, ela pode colocar tudo a perder. Sim, tudo a perder. É mentira quando alguém diz que não existe jogo, existe sim. Segundo a Dani, minha terapeuta, sempre vai existir. Homens precisam de desafio e mulheres precisam ser conquistadas. E isso não muda. Concordo, já fiz o teste com mais de um.

Homem precisa de um desafio, por menor que seja. É orgânico. Precisa saber que para ter o mínimo da sua atenção, vai ter que se esforçar. Você por sua vez, precisa segurar a ansiedade, a animação e ser conquistada. Nada deve ser tão fácil e nem muito difícil. Um meio termo parece bobo, mas basta.

ELA NAO ESTA PLANTADA AO LADO DO TELEFONE FOTO 01


Parecer ocupada demais pode deixar o rapaz com um pé atrás, mas não estar disponível sempre é fundamental. Você também tem suas coisas para fazer e sua vida para levar. Não é a toa que as mulheres que mais admiro estão em relacionamentos incríveis justamente por viverem a própria vida.

Parece até clichê escrever um texto como esse, mas ainda pecamos nesses detalhes. Seja um namoro de pouco ou de muito tempo. Por vezes abrimos mão do que é importante para nós para agradar ao outro. Vez ou outra é saudável, mas sempre é broxante. Você tem a sua vida, suas escolhas, seus afazeres, e isso tem que ser importante.


Os homens gostam e admiram aquilo que lhes custou para conquistar. Pergunte sobre o último jogo do seu time e veja a reação. Pergunte sobre o campeonato mais difícil que o time jogou e ganhou. Provavelmente o brilho nos olhos para contar o último feito aumentará. Porque? Estamos falando de conquista.

Quando você se mostra muito disponível, ele sabe que você estará ali sempre. Parece conversinha, mas já vi relacionamentos serem salvos da mesmice quando o foco da mulher deixou de ser o próprio relacionamento. Deve ser por isso que a partir dai deixamos de nos preocupar com a estratégia de jogo e entramos nele de vez, vivendo nossas vidas sem esperar o telefone tocar e ser uma ligação dele.

ELA NÃO ESTÁ PLANTADA AO LADO DO TELEFONE - FOTO DE CAPA FOTO O2

Faz bem desligar a tomada da relação e ter um tempo só para você. Melhor ainda é estar ocupada com as suas próprias coisas. Quando o foco é você, o outro não ganha o pedestal. Também não existe chance para uma grande frustração, afinal de contas, você é mais importante.

Na próxima vez que ele sumir por semanas a fio e decidir te ligar num sábado qualquer, esteja ocupada. Sim, ele nunca deveria ter feito você esperar semanas por uma ligação. Naturalmente o jogo vira e você, bem, continue linda.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.