RelacionamentosCrônicas

Ela não merece o que você está fazendo com ela…

ela não merece

Você diz que ela partiu seu coração. Você diz ao mundo o quanto odeia ela. Você se vê como uma vítima … uma presa que se apaixonou por um monstro.



Você quer toda a sua energia de volta. Você quer todo o seu amor de volta. Você quer todo o tempo perdido de volta. Você quer tudo o que fez por ela de volta. Você não quer nada com ela.

Você quer esquecê-la.

Você quer magoá-la.


Você quer machucá-la.

Você acredita que ela perdeu tudo. Que ela desperdiçou seu relacionamento. Você está com raiva, porque uma vez deu-lhe tudo. Você deu-lhe o mundo, mas ela deu-lhe nada. Você fez sacrifícios por ela, mas ela não conseguiu ver.

Ou pelo menos, isso é o que você pensa.

Você.


Você.

Você.

Tudo tem que ser sobre você.

Mas aqui está a verdade:


Você disse que ela partiu seu coração. O que você não sabe é como você partiu o coração dela em primeiro lugar. No entanto, ela não pode sequer dizer uma palavra contra você. Enquanto você se vê como a vítima, ela não pode evitar se perguntar se realmente é o monstro.

ela-nao-merece

Ela deve se culpar por querer respirar? Ela deveria ter deixado você tenta sufocá-la? Ela deveria ter se deixado afogar com o produto químico tóxico que vocês chamam de amor?

Você quer todo o tempo perdido de volta. Você quer tudo que o fez de volta.


Se ela pudesse, te daria tudo de volta. Ela não quer nada mais com você, também. Porque tudo o que ela quer agora é esquecer.

Porque você a machucou.

Porque você a quebrou.

Você diz que ela perdeu tudo. Que ela desperdiçou seu relacionamento. O que você não sabe é o número de vezes em que ela chorou por se sentir tão inútil. Ela tentou dar-lhe tudo o que podia e ainda assim, você escolheu as coisas que ela não podia dar.


Você a acusou de coisas dolorosas. O que você não percebe é o número de vezes que ela tentou salvar seu relacionamento. O número de vezes que você feriu seu tempo, pedindo mais. Exigindo mais …

Até seu relacionamento tornar-se algo que não valia a pena salvar.

Porque você já tinha a machucado.

Você já tinha a perdido.


E agora você está dizendo a todos sobre como se sente usado. Sobre como você sente que ela não te amou o suficiente. Bem, talvez esse tenha sido o problema o tempo todo. Você sempre pensou que seu amor não era suficiente … Que ela não era suficiente.

Não importa o quanto tentasse, nunca foi suficiente para você.

Talvez você a amava.

Talvez você tenha se apaixonado pela ideia de amá-la.


Ou talvez o que você realmente amou foi apenas a ideia dela.

Ela te amou. Ela realmente te amou. Mas você estava tão ocupado olhando para os seus defeitos que não percebeu. Você estava tão ocupado amando a ideia dela, tão ocupado amando a ideia de amá-la, que falhou em realmente amá-la.

Tente recordar o número de vezes que você disse que ela não era suficiente.

O número de vezes que você tentou transformá-la em alguém que ela não era.


O número de vezes que você disse a ela que sua maneira de amar você não era o que você queria.

Talvez então você perceba como você a perdeu em primeiro lugar.

Talvez então você entenda porque ela escolheu a si mesma em vez de você.

Amar alguém não garante que a pessoa fique. Neste caso, você não deu-lhe uma razão para ficar. Você acha que a amava. Ela acha que você amou uma ideia.

E mesmo que você realmente a ame, não há desculpa para o que está fazendo. Porque se você acha que amá-la é uma desculpa para machucá-la mais e mais, você não deveria tê-la amado de forma alguma.

Você não deveria ter me amado.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

É por isso que as pessoas que leem vivem mais tempo!

Artigo Anterior

Não sei por que continuo insistindo em nós…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.