Ela não vai esperar até que você esteja “pronto para um relacionamento!

4min. de leitura

Quando você diz a ela que não está pronto para um relacionamento, tudo o que ela ouve é que ela não é o que você quer. Que ela não é suficiente para convencê-lo a desistir da vida de solteiro.



Não espere que ela aguarde até você estar pronto para aceitar seu amor. Porque, quando você perceber que ela merece ter seu coração, o amor dela por você não vai existir mais. Vai ser dirigido a outra pessoa – alguém que estava pronto para ela.

Ela não vai assistir você namorar outras garotas e esperar você amadurecer.

Ela sabe o seu valor. Ela sabe que, se você alega não estar pronto para um relacionamento, vai ou intencionalmente ou não intencionalmente machucá-la. Que pode mantê-la por perto por outros interesses, mas que não vai mudar de ideia.


Ela sabe que você não vai perceber que ela merece uma chance real – pelo menos, não antes de quebrar seu coração.

Não lhe peça para esperar por você. Não espere que ela coloque sua vida inteira em espera apenas no caso de você acordar um dia e decidir que está pronto para ser o homem que ela merece.

Pense nisso: E se ela esperar, recusar todos os outros caras que mostrem interesse, e você acabar mudando de ideia sobre ela? E se você nunca estiver pronto para estar com ela? E se você for a razão pela qual ela perdeu a oportunidade de conhecer sua alma gêmea?


Se você realmente se importa pelo menos um pouco com ela, mas não está pronto para um relacionamento real, então não a beije. Não durma com ela. Não flerte com ela.

Não faça ela acreditar que pode se tornar sua namorada. Não a encha com falsas esperanças.

Se vocês estão destinados a ficar juntos, talvez se cruzem novamente no futuro, quando você estiver pronto para um relacionamento. Quando o momento for certo.

Mas por enquanto, não continue segurando-a, quando sabe que quer coisas diferentes. Quando ela quer cada parte de você e você só quer seu corpo. Sua companhia ocasional.

Ela merece estar com alguém que esteja pronto para se comprometer com ela. Pronto para dizer adeus a todas as outras garotas. Pronto para dar a ela cada pedaço de sua alma.

Então, se você não está pronto para um relacionamento, não lhe dê uma razão para pensar que está mentindo. Que é só uma questão de tempo até que você mude de ideia, porque seus sentimentos por ela são fortes.

Não a encoraje a esperar, porque a espera é uma forma sutil de desgosto.

Então, por favor, deixe-a ir. Não a machuque mais do que já machucou.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.