Comportamento

“Ela se empolgou.” Cantora urinou em fã no meio do show e banda precisou se desculpar

1 capa Ela se empolgou Cantora urinou em fa no meio do show e banda precisou se desculpar
Comente!

A banda se desculpou nas redes sociais pelo ocorrido, afirmando que ninguém sabia o que ia acontecer, e que não é uma atitude que vai se repetir.

Os festivais e shows de bandas marcam a memória daqueles que frequentam. Ouvir os acordes de músicas que amamos, cantar junto com a banda os hits e as versões mais alternativas, mostrar que somos fãs, que conhecemos a trajetória daqueles que estamos prestigiando. Cada pessoa sabe melhor o quão impactante é poder ouvir grupos que acompanhamos durante anos, perceber eles tão perto.

A energia chega a ser contagiante, a felicidade inunda tanto o público, quanto a banda chega a ser visível. Por serem ao vivo, os shows garantem que, a qualquer momento, o inusitado pode acontecer. Mesmo que todos os integrantes tenham ensaiado por meses ou até anos, não tem como lutar contra a imprevisibilidade do momento. Pode ser uma queda do palco, uma letra errada, problemas no equipamento, atraso da programação, são inúmeras as possibilidades.

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais na última semana tem causado choque nos espectadores, e mostra o momento em que uma vocalista chama um fã e faz xixi em seu rosto no palco. Compartilhado no dia 12 de novembro e, até o momento, com mais de 3 milhões 629 mil visualizações, os fãs se dividem entre achar a cena engraçada e completamente grotesca.

O show foi feito no festival Welcome to Rockville pela banda Brass Against, em Daytona. De acordo com informações do site Spin, a cantora Sophia Urista teria ficado com vontade de urinar enquanto a banda tocava um cover de Wake Up, do Rage Against The Machine. Depois de falar inúmeras vezes que precisava ir ao banheiro, acabou convidando um voluntário para subir ao palco e servir como seu “banheiro humano”.

1 2 Ela se empolgou Cantora urinou em fa no meio do show e banda precisou se desculpar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brassagainst

Sim, é isso mesmo! Ela perguntou quem queria se deitar no palco para que ela pudesse urinar em seu rosto, dentre as pessoas que levantaram as mãos, Sophia acabou escolhendo um homem que não teve a identidade revelada em nenhum tabloide até o momento. Ele estava com uma lata na cabeça, e é nesse momento que a cantora diz para trazerem-no ao palco, pois ela iria urinar em sua boca.

1 3 Ela se empolgou Cantora urinou em fa no meio do show e banda precisou se desculpar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brassagainst

Sophia continuou dizendo que estava apertada, mas que não podia ir ao banheiro naquele momento, e que, portanto, poderiam muito bem fazer um show com aquela situação. Assim que o voluntário se deitou, ela cumpriu o prometido, abaixou as calças e urinou no rosto dele, sem que a banda parasse de tocar ou mesmo de cantar. Quando terminou, pediu ao segurança que retirasse o homem do palco, dizendo que já tinha acabado de fazer o que precisava.

1 4 Ela se empolgou Cantora urinou em fa no meio do show e banda precisou se desculpar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brassagainst

O momento chocou as pessoas, e a polícia chegou a anunciar que investigaria a situação para averiguar se existiu algum tipo de coação ou humilhação. Nas redes sociais, a banda decidiu se desculpar publicamente, e explicou que Sophia Urista tinha “se empolgado” na ocasião, mas que eles tiveram ótimos momentos em Daytona, agradeceram aos fãs, e afirmaram que esse tipo de comportamento não irá mais se repetir.

Alegando que ficaram tão chocados quanto o público, os membros da banda ainda explicaram que aquele tipo de situação nunca tinha ocorrido anteriormente. Nos comentários do vídeo, muitos se dividem, alguns acreditam que Sophia se comportou como uma verdadeira punk, outros afirmam que, para quem tem fetiche, a situação deve ser agradável, e ainda outros perguntaram se ninguém tinha aprendido nada sobre higiene com a pandemia do novo coronavírus.

1 5 Ela se empolgou Cantora urinou em fa no meio do show e banda precisou se desculpar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brassagainst

Vários usuários ainda defenderam que o ato, provavelmente, foi uma ação da Brass Against para chamar mais atenção do público, já que, mesmo negativamente, estariam em proeminência. Para os que acreditam que “não existe propaganda negativa”, o comportamento tanto da banda, quanto da cantora cumpriram seu papel de marketing.

Comente!

Mãe dá à luz uma semana depois da morte do marido: ‘Ele viverá por meio de seus filhos’

Artigo Anterior

Pai que estuprou filha por 16 anos é levado à tribunal: “Quatro vezes por semana”

Próximo artigo