Ela tem a alma tatuada de cicatrizes, mas é inteira

Moço, eu conheço muito dessa mulher que despertou o seu encanto. Tenha prudência, ela é uma sobrevivente. Com a alma marcada de cicatrizes, ela fez a trajetória dela.

Não foi uma caminhada linear, houve paradas prolongadas para recobrar o ânimo; vontade de desistir e se abandonar. Sendo sincera, ela se abandonou algumas vezes, e nessas ocasiões, ficou à mercê de um punhado de mazelas.

Tenha decência com ela, isso é o mínimo que eu posso lhe pedir. Ela conheceu vários estágios de dores, algumas tão profundas e cruéis que causaram espanto o fato de ela ter sobrevivido. E sabe o que é mais incrível? Ela não perdeu a ternura, não endureceu o coração e a sua capacidade de amar não foi comprometida.

Mas, que fique claro, ela tornou-se prática e desenvolveu uma percepção extremamente aguçada.

Então, não perca o seu tempo usando máscaras, ela enxerga além das aparências. Ela é madura. Ela ainda não tem clareza sobre o que quer, em se tratando de relacionamento, por entender que essas coisas não funcionam como uma equação matemática. Mas sobre o que ela não quer, ah, pode ter certeza de que ela tem a lista completinha.

Ela não tolera ciúmes descabidos, inseguranças e cobranças sem nexos. Ela não vai se ajustar aos caprichos de ninguém, não se iluda. Ela não precisa disso, aliás, ninguém precisa, não é?

Caso você caia nas graças dela, quanto mais seguro e leve você for, mais ela vai se encantar contigo. Não queira aprisioná-la, ela já saiu de várias gaiolas emocionais, isso é aversivo para ela.

Cara, se tudo der certo entre vocês, desperte o riso dela, seja parceiro, seja confidente, acolha essa mulher com toda a verdade que houver em você, se houver. Não perca tempo com picuinhas, não seja um chato de galocha, faça a diferença, mostre que os homens não são iguais.

Vá por mim, ela é leal, ela é confiável, profundamente intensa… amorosa. Ela merece um homem à altura disso tudo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / kegfire



Deixe seu comentário