Adulto

Mulher viraliza na web ao contar que usou vibrador até acabar a bateria: “Sugou minhas energias”

Foto: Acervo pessoal.
vibrador

Ela compartilhou a experiência nas redes sociais sem fazer ideia de que se tornaria viral. Confira!

Os vibradores são instrumentos muito utilizados pelas mulheres que buscam uma dose extra de prazer durante as relações sexuais ou mesmo quando estão sozinhas. Tão comum quanto encontrar os próprios aparatos, tem se tornado contar suas próprias experiências com eles.

Através das redes sociais, muitas mulheres já relataram como foram suas primeiras experiências com um vibrador, seja para divertir os amigos ou mesmo para incentivar outras a aderir aos objetos sexuais.

Ana Paula Schmitz, uma funcionária pública de 43 anos foi mais uma das mulheres a compartilhar a sua experiência na web, mas não fazia ideia de que se tornaria viral. A publicação, na qual ela conta sobre a primeira vez em que usou um vibrador do modelo “sugador”, já soma mais de 72 mil curtidas.

Confira abaixo:

Screenshot 1 7

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Em uma entrevista ao Universa, a moradora de Blumenau (SC), explicou que comprou o aparato há cerca de um mês, em uma sex shop da sua cidade, influenciada pelos comentários positivos acerca do produto.

Depois de uns dias, ela colocou o vibrador para carregar e para testar se realmente ela cumpria com tudo o que prometia, e foi surpreendida muito positivamente.

Ela conta que foi tudo muito rápido, e que não contou com a ajuda de lubrificantes, músicas, nem qualquer outro tipo de estímulo. Depois do primeiro uso, ela não estava conseguindo desligar o aparelho, e pensou se tratar de um modelo automático, tendo que esperar a bateria acabar.

Como a experiência estava sendo muito agradável, ela não parou. Ela gozou cerca de quatro vezes, e relatou que a experiência “esgotou suas energias”. Quando percebeu que já estava um pouco demais, resolveu pedir ajuda para a sua irmã, que tem mais experiência com esse tipo de produto.

Por volta das 11 e meia da noite, ela ligou para a irmã e perguntou sobre o funcionamento, foi quando a irmã lhe disse para a apertar com força o botão do medo. Ela obedeceu e finalmente o aparelho desligou.
Ana relatou que pensou por um tempo se deveria compartilhar o episódio nas redes sociais, por se tratar de uma experiência bastante íntima, mas acabou resolvendo que sim.

2 Mulher viraliza na web ao contar que usou vibrador ate acabar a bateria Sugou minhas energias

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @annpaulaschmitz

Segundo ela, existe muito tabu sobre o prazer feminino, tanto que suas amigas da juventude nunca falam sobre menstruação, e nem sequer se masturbavam, mas hoje vivemos em uma realidade diferente, onde podemos conhecer os nossos corpos com mais liberdade.

Repercussão

Com a publicação viralizada, Ana Paula conta que várias mulheres lhe procuravam pedindo indicação sobre o tal virador. Para ajudar a todas, ela compartilhou o link do produto na loja do site que comprou.

O sucesso foi tanto que o estoque da loja esgotou em uma hora, e ela até recebeu proposta de parceria.

Apesar do retorno positivo, Ana Paula também teve que lidar com as críticas provindas de sua publicação. Segundo ela, foram vários xingamentos e comentários depreciativos, de pessoas aproveitando-se do fato de ela ser mãe para lhe ofender. Mas ela preferiu ver o lado bom da situação, como o fato de que vários homens a procuraram para comprar o vibrador para suas parceiras.

Um crescimento interessante

De acordo com informações da Universa, no primeiro ano de pandemia, o comércio de produtos eróticos teve um crescimento de 12%, com os vibradores tendo um aumento de venda de impressionantes 50%.

Ana, que é mãe de um filho de 11 anos, é a favor da desmistificação do prazer feminino, e celebra essa aumento, dizendo se tratar do reflexo de um mundo mais aberto e menos preocupado com os estigmas.