Signos

Elas dão o troco na mesma moeda. Conheça as 3 mulheres mais vingativas do zodíaco!

4 capa site Elas dao o troco na mesma moeda Conheca as 3 mulheres mais vingativas do zodiaco

Estas mulheres não conseguem superar nenhum acontecimento negativo e são capazes de arrastar o rancor pela vida inteira. Muito cuidado!



As pessoas podem ser divididas entre as que superam rapidamente os acontecimentos negativos e aquelas que passam anos remoendo tudo que viveram. Algumas guardam um rancor tão grande, que são capazes de se lembrar de decepções que viveram ainda na infância, nutrindo péssimos sentimentos pelos envolvidos.

Entre as pessoas que guardam rancor, existem as que preferem se afastar das pessoas e as que preferem se vingar. Hoje vamos falar das mulheres capazes de tudo apenas para ver sofrer aqueles que lhe fizeram mal, e isso não apenas nos relacionamentos amorosos, mas também nas amizades e nas relações familiares.

Sabemos que todos os signos possuem suas características positivas e negativas, e nem todos conseguem ser luz o tempo todo, tampouco conseguem apenas viver na sombra. Essa dualidade nos mostra a complexidade humana, que nem sempre é permeada apenas de bons sentimentos, mas sua riqueza está justamente no equilíbrio das sensações.


Estas são as mulheres mais vingativas, principalmente quando se sentem humilhadas diante dos outros:

1. Gêmeos

As geminianas não deixam passar batido, principalmente quando o incômodo parte de um relacionamento amoroso. Se a pessoa pisar na bola, elas não vão querer apenas se afastar, vão enxergar vingança por toda parte, até conseguir pagar na mesma moeda o seu sofrimento. Parece dramático, mas essa é a verdade, elas sentem prazer na vingança, e fazem questão de falar para todos o motivo das suas ações.

2. Escorpião


As escorpianas conseguem ser piores que as geminianas. Como são de água, gostam de se vingar sendo ainda piores: se um sujeito pisou em seu pé, elas vão querer quebrar os dedos dele (que fique só nos pensamentos). A crueldade é capaz de cegá-las, principalmente se se sentem traídas por pessoas próximas e, depois que concluem seu plano maligno, costumam sumir sem dar notícias!

3. Capricórnio

As capricornianas ficam se fingindo durante o processo de vingança, que costuma ser lento. Elas são as que querem os inimigos ainda mais perto, querem investigar as pessoas até descobrir seus pontos fracos, é justamente lá que vão querer atingi-las. São bem calculistas e depois que concluem o projeto maldoso, costumam agir como se nada tivesse acontecido, parecendo psicopatas! Mas elas se arrependem (ufa!) logo em seguida, pensando em formas de tentar reconstruir tudo aquilo que perderam.


10 imagens que irão colocar em xeque a sua atenção aos detalhes

Artigo Anterior

“Tenho 40 anos e tenho apenas um amigo próximo e eu percebi que é o suficiente!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.