publicidade

Elas não têm paciência para drama, são diretas, amam demais, mas esfriam se não correspondidas…

Sim, eles tem medo!!! Medo dela, tão linda, independente, confiante, na hora da conta abre a carteira, não quer que a busquem, ela vai no próprio carro, fala outros idiomas, quer pilotar moto, caminhão, avião.



Ela tem salário igual ou melhor, nunca diz “cê que sabe”, tem decisão  sobre tudo, na escolha no cardápio tem sua opinião e não está preocupada com o preço, isso não importa, ela pode pagar sua conta, não bebe chopp para acompanhá-lo, bebe a bebida que ela quiser…

Ela também gosta de velocidade, gosta de adrenalina, curte rap, sabe de política e também discute  futebol com ele e muita vezes está certa até sobre isso.

Eles têm medo de tanta versatilidade e segurança;  ela faz três, quatro, cinco coisas ao mesmo tempo e sempre tem algo a ensiná-los…. eles vão se tornando gatinhos acuados.


Elas não tem paciência para drama, são diretas, amam demais mas esfriam se não correspondidas, podem estar a 180 km/h e chegar a 20 km/h na relação em um instante, depende da reciprocidade que recebem.

Elas fazem tudo o que eles fazem e mil coisas mais…. estão à frente anos luz, são atrevidas, tem respostas para tudo e sempre respostas inteligentes, os deixam sem palavras, sem chão, sem ar.

Se elas têm medo, eles não sabem, elas o escondem e falam com segurança, apontam o dedo, olham no olho diz para ele: faz o que quiser….. elas os intimidam….


Em quatro paredes mostram mais experiência, não tem preconceito, são muito audaciosas, extremamente encantadoras.

São damas, são clássicas, são loucas, casuais, tem o estilo que quiser e às vezes um a cada dia da semana, eles não conseguem entendê-las… Eles têm cada vez mais medo…

 Elas são o que quiserem ser e os deixam loucos por serem completamente indomáveis.

A doçura delas é apenas superficial e eles sabem que elas são extremamente fortes, ambiciosas, corajosas… como controlá-las? Então,  eles têm medo…Uns se afastam e assumem que não podem com elas, outros vivem sonhando em estar com elas mas não são o que elas querem, outros tentam e enlouquecem, se deprimem, não sabem como lidar com elas e elas percebem tanta fragilidade, insegurança e a relação  termina.

Quem será o homem para a mulher do novo tempo? A mulher que não precisa do homem para pagar conta, para cuidar da casa, para ter tudo? Qual homem não terá medo de uma mulher que é uma avalanche de tantas qualidades, que possui força inexplicável e é um tornado por onde passa?

Será o destino delas estar só? Tem que ser homem seguro, porque não é qualquer cara bonito, capa de revista que conseguirá acompanhá-la.  Tem que ser um homem de verdade…

O que elas devem fazer para não afastá-los? Para que eles não a temam tanto? Resposta? Absolutamente nada. As mulheres deste tempo não devem retroagir para caber numa moldura que passe mais confiança e subserviência… têm que avançar, conquistar mais espaço, mais valor, estar com quem realmente esteja à sua altura e saiba admirar o que é ter algo tão valioso e único como a mulher que pode tudo… quem não sabe utilizar joias não deve  investir nelas….

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: peshkova / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.