ELE ACHA VOCÊ…



Leia ouvindo: Mumford & Sons – Babel

No mundo existem algumas verdades absolutas e hora ou outra elas aparecem como quem não quer nada, sambando na nossa digníssima face. A maior e mais clichê verdade sobre os homens é que quando eles realmente querem algo, dão um jeito – qualquer jeito na verdade – de conseguir.

O melhor conselho que recebi de uma amiga em meio a tantas dúvidas e indefinições foi esse: “Olha, quando um homem realmente quer. Ele dá um jeito de te achar”. Seja para uma foda, para assumir um erro ou correr atrás da mulher que ele acredita ser o amor da vida. Ele vai até ela.

Como numa brincadeira de esconde-esconde, o descobrir, desvendar, e até mesmo o achar é uma ordem. Não adianta lutarmos contra uma reação que faz parte do instinto. Somos curiosos, precisamos do ponto de interrogação para irmos atrás das virgulas, dos ponto finais e das certezas.

ELE ACHA VOCÊ FOTO DE DENTRO



Ansiosas que só, entregamos logo de cara um mapa bem definido do tesouro ao invés de deixarmos pequenos rastros, pistas para sermos descobertas depois. Você deve se perguntar: mas porque ela está escrevendo sobre isso. Algo tão batido e clichê. E eu te respondo com a certeza de quem encontrou uma certa serenidade para os assuntos do coração: Porque tem muito tesouro que babaca descobre e não dá valor.

Os relacionamentos mudaram, as nossas expectativas não. Continuamos mostrando diamante demais para quem não sabe reconhecer quilates.

Se você der as pistas certas, ele vai te achar. As intenções dele devem ser avaliadas, porque como numa brincadeira de esconde-esconde se você não for rápido suficiente, é encontrado fácil demais. Relacionamentos nos deixam à deriva sim, mas quem ai não aprende a nadar quando a água bate na bunda?

Você não precisa procurar tanto, deixe que te achem. Avalie os riscos e suas proporções, mas nunca deixe de brincar de esconde-esconde. É necessário ser divertido. Seja uma f***, um “arrumar” erros ou aceitar o cara da sua vida de volta.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.