Comportamento

“Ele deu sentido à minha vida.” Esposa de Richard Gere diz que ele a salvou

Capa Ele deu sentido a minha vida esposa de Richard Gere diz que ele a salvou
Comente!

Além do status de estrela do ator, o casal chama a atenção pela diferença de idade — mais de 30 anos.

Richard Gere, o célebre ator de 68 anos, e sua esposa Alejandra Silva, de 35, podem ter-se tornado Sr. e Sra apenas em abril de 2018, na Espanha, mas sua verdadeira celebração aconteceu no início de maio, em sua casa, em Nova York (EUA). O casal então compartilhou fotos e detalhes do seu luxuoso matrimônio com a revista Hola! O casamento mágico deles teve uma cerimônia budista e três mudanças de roupa para a noiva.

Em entrevista, Gere disse que era o homem mais feliz do mundo em seu casamento, e até mesmo se perguntou como poderia não ser. Ele descreve sua esposa como inteligente, sensível, divertida e ainda faz um comentário de piada sobre a nacionalidade dela — Alejandra é espanhola, o que contribui para a imagem coletiva de que as latinas são as esposas mais apaixonadas.

Sua linda noiva, cujo pai já foi gerente do time de futebol Real Madrid, também era só elogios para o marido, dizendo estar num estado de permanente paixão. Conforme Alejandra, todos os dias, pela manhã, ele lhe perguntava o que a faria feliz naquele dia. Para ela, não existia nada mais romântico do que aquilo.

Apesar da diferença de idade de 33 anos e da longa distância enfrentada quando começaram a namorar, em meados de 2010 (ele morava em Nova York e ela em Madrid), nada atrapalharia o amor deles.

2 Ele deu sentido a minha vida esposa de Richard Gere diz que ele a salvou

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @alejandragere

Alejandra, que conheceu seu agora marido por meio de sua família, contou em entrevista anterior o impacto de Richard na sua vida. Emocionando os leitores, a mulher contou que, quando conheceu o renomado ator, sentia-se perdida na vida, como se não houvesse uma luz para guiá-la.

A espanhola acredita que foi ele quem deu sentido à sua vida. Alejandra sentiu que, pela primeira vez, alguém lhe estendia a mão e estava mostrando a ela um caminho novo a seguir na vida, desta vez o caminho certo.

Richard encantou milhares de homens e mulheres nas telonas, mas em seu casamento ele é mais do que o galã que fica com a mocinha, ele representa esperança e um lugar seguro para sua esposa, com quem ele divide dois filhos.

Sua união com Alejandra foi o terceiro casamento de Richard Gere: com Cindy Crawford (de 1991 a 1995) e Carey Lowell (de 2002 a 2016). Com Lowell, ele divide o filho Homer, de 17 anos.

Embora o romance de Alejandra e Richard não tenha começado até 2014, Richard era um amigo da família da jovem, logo eles se conheciam, mesmo que superficialmente, havia um bom tempo.Foram apresentados por um amigo em comum na Itália, enquanto Alejandra administrava um hotel em Positano. O namoro durou quatro anos e eles se casaram em 2018, em duas cerimônias, uma na Espanha e outra nos Estados Unidos, na agitada Nova York.

Antes de seu casamento com o ator que dividiu o protagonismo de Uma Linda Mulher com Julia Roberts, Alejandra foi casada com o magnata da mineração Govind Friedland. O casal finalizou o divórcio em outubro de 2015, quando ela já estava com Richard. Do seu relacionamento anterior, ela teve um filho que, junto com seus irmãos, filhos da união com Richard, faz dela mãe de três crianças.

Embora a diferença de idade entre os dois possa chocar em um primeiro momento, a história de Richard e Alejandra é uma que fala sobre reencontrar o amor quando estamos mais maduros. Ambos já haviam passado por casamentos e divórcios, mas a força do seu amor fez com que eles seguissem pelo caminho da união mais uma vez!

Comente!

Casal rico procura babá para trabalhar 24/7 e sugere pagamento de R$ 500 mil por ano

Artigo Anterior

Flávio diz que Bolsonaro é “vítima do ódio de mal amados hipócritas”

Próximo artigo