Ele é tudo, o tempo todo! O Ser maior que rege o universo cuida de você e nunca o abandona

Nunca saberemos ao certo o que tem reservado para nós. Vivemos sonhando, planejando o futuro, driblando as adversidades da vida, ultrapassando os limites de nossa existência, e até mesmo nos anulado em prol de alguma coisa ou pessoas.

Tudo isso nos desencoraja e nos deixa fatigados, e em certas circunstâncias desmotivados, incrédulos e cansados, porque almejamos resultados x, e temos resultados y; os quais nos desmotivam totalmente.

Saber onde vamos chegar é algo complicado, porém, não é impossível. Para alcançar os objetivos, a vida exigirá sempre renúncias, silêncios, lágrimas, determinação, superação, e acima de tudo, fé e esperança.

É preciso selecionar algumas opiniões, aceitar alguns desafios e não duvidar da força e do poder celestial.

Não pense que tudo será um mar de rosas! A vida é um presente perfeito, a imperfeição está no sistema e nas pessoas, e algumas delas não aplaudirão o seu sucesso, muito menos erguerão as mãos para ajudá-lo a subir os degraus da superação.

Como toda conquista tem renúncias e obstáculos, você tem que ser forte, ignorar os comentários maldosos, os olhares de “reprovação”, os falatórios maliciosos e invejosos, e mais uma série de fatores que podem nos tornar reféns de um mundo totalmente cheio de pessoas hipócritas.

Tendo que levar em conta, que assim como você, inúmeras pessoas precisam superar tudo que foi mencionado. A hipocrisia existe desde a fundação do mundo, antes e consequentemente depois de Cristo.

Nunca mudaremos as pessoas, para que o mundo seja melhor, mas podemos mudar a nós mesmos, lutar pelos nossos objetivos, conquistar nossos sonhos e fazer projetos de vida continuamente.

Tudo tem um preço, a vida tem um preço. O que precisamos entender é que por mais difícil que a vida se encontra, por mais complicado que sejam os processos, nunca estamos sozinhos.

Existe um ser maior, que rege o universo, cuida de você e em momento algum o abandona.

Quando entendemos que temos a “força divina”, o “amor celestial”, então compreendemos que não precisamos de mais nada para realizar com eficiência e eficácia o nosso destino, porque o Senhor está presente sempre.

Ele é tudo, o tempo todo! Por isso, é essencial expressar gratidão a Ele e por Ele e acreditar em dias melhores com pessoas melhores sempre.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / belchonock



Deixe seu comentário