Notícias

Ele ganhou 22 milhões na loteria e compartilhou a quantia com o amigo: eles haviam prometido 30 anos antes

amigos loteria
Comente!

Um trato é um trato, e Thomas Cook tinha feito um acordo muito importante com seu melhor amigo há mais de 30 anos: em caso de uma importante vitória na loteria, ele dividiria a soma pela metade com o amigo Joseph Feeney.

Cook, um homem de Wisconsin, não esqueceu desse aperto de mão dado há mais de 30 anos e, quando ganhou na loteria 22 milhões de dólares, ligou para Joseph e honrou o famoso acordo. Isso é que é amizade… e saber honrar a palavra dada.

Cook tinha ido ao posto de gasolina para tomar café da manhã com a esposa e comprar o bilhete de loteria habitual, sem poder imaginar que enquanto comia seus ovos mexidos estava segurando o bilhete vencedor. O homem declarou ter vivido uma verdadeira e própria “experiência” ao ler os 2 ou 3 primeiros números do bilhete; então, ele alega ter passado para sua esposa, que congelou incrédula ao ver a combinação vencedora.

Os dois aposentados nunca poderiam ter imaginado que, depois de anos de trabalho duro, poderiam ter todo o conforto possível e imaginável. Sem um plano claro, os dois disseram que o principal objetivo agora é passar mais tempo com suas famílias. Muitas felicidades!

Comente!

‘Me disponibilizei a fazer todos’, diz Maraisa ao assumir agenda de shows de Marília Mendonça

Artigo Anterior

Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’

Próximo artigo