Comportamento

“Ele me mandou para casa com um Uber”: depois que viu como ela estava vestida

capaele me mandou para casa com um Uber depois que viu como ela estava vestida
Comente!

A mulher compartilhou a atitude inesperada do homem com quem estava saindo depois de ele desaprovar a sua forma de se vestir.

Quem nunca teve uma decepção com um parceiro amoroso, não é mesmo? Podemos idealizar muito a pessoa que está ao nosso lado, especialmente nas fases iniciais, e acreditar que ela é a escolhida para nos completar e passar o resto da vida ao nosso lado.

Entretanto, em alguns casos, o tempo mostra que nossa escolha foi completamente equivocada e que a pessoa que imaginávamos como companheira ideal estava longe de nos oferecer o mesmo respeito e consideração que nós investimos na relação.

Toda mulher que se preza, antes de achar o cara certo, já teve seu coração partido algumas vezes em experiências desastrosas, que no futuro se tornam boas histórias para recordar, mas que no presente podem magoar profundamente.

Existem milhares de formas pelas quais um homem pode machucar o coração de suas companheiras, que vão desde traição, egoísmo, atitudes machistas até a forma como escolhe suas palavras.

No entanto, dentro desse universo tão grande e complexo, algumas atitudes masculinas realmente podem nos surpreender, deixando claro que não há limite quando a intenção é ferir suas parceiras.

Recentemente, uma mulher chamada Nikki Jabs viralizou no TikTok ao compartilhar com os seus seguidores a atitude negativamente surpreendente do cara com quem estava saindo, em um dia bastante importante.

Eles já estavam se encontrando havia algum tempo, e a relação estava tranquila, até que um dia ele a chamou para ir a um grande evento de inauguração na empresa em que trabalhava. Nikki ficou bastante empolgada com o convite, e fez o melhor que podia para estar muito bem vestida.

Segundo contou na rede social, passou cerca de 40 minutos se maquiando, escolheu um cropped preto e uma calça em tom nude escuro para ir ao evento. Ela estava bastante confiante com o seu look, certa de que causaria boa impressão, no entanto, as coisas tomaram um rumo totalmente diferente do esperado.

Enquanto estavam a caminho do restaurante, o homem mostrou a sua insatisfação com a roupa escolhida por Nikki, dizendo a ela que não gostaria que ela atendesse ao evento com aquela roupa.

A mulher ainda sugeriu trocar, mas ele recusou, disse que toda aquela situação fez com que ele se sentisse “mal”. Ela então lhe disse que iria ao evento com aquela roupa ou iria para casa, ao que ele respondeu: “Posso te chamar um Uber?”

2ele me mandou para casa com um Uber depois que viu como ela estava vestida

Reprodução TikTok / @nikki.jabs.

Surpresa e decepcionada com o date, Nikki postou um vídeo chorando e contando o ocorrido. Não demorou muito para que ela recebesse atenção dos usuários da rede social, a maioria ficando ao seu lado.

Várias pessoas comentaram que ela deveria se sentir grata, porque conseguiu se livrar cedo demais de um relacionamento que poderia ser extremamente tóxico e a faria infeliz no futuro.

Uma pessoa ainda comentou que o homem com certeza é uma pessoa imprudente e narcisista.

O episódio vivido por Nikki em um dia que deveria ser divertido infelizmente é algo comum, pelo qual muitas mulheres passam. O julgamento excessivo das roupas e aparência sempre resulta em situações desagradáveis como essa, que fazem com que se sintam decepcionadas e insatisfeitas consigo mesmas.

Apesar de não sabermos qual foi exatamente o gatilho nas roupas da mulher que despertou esse comportamento do parceiro, o fato é que ele é fruto de uma opinião pré-concebida de que as roupas das mulheres devem agradar aos outros, não a elas mesmas.

Atualmente ela parece recuperada da decepção, mas esse episódio com certeza servirá de lição para quando ela estiver buscando um parceiro novamente.

Comente!

Rabugentos e implicantes, estes 3 signos exalam negatividade!

Artigo Anterior

“Apaixone-se por alguém que te ame quanto eu te amo.” A linda carta de um pai para sua filha!

Próximo artigo