publicidade

Ele nunca te quis, essa é a verdade! desculpa moça, por ser tão direta.

Desculpa moça, por ser tão direta. Mas ele nunca te quis mesmo.

Você se iludiu, projetou nele um cara semi perfeito que nem nos filmes românticos existiu.



Os defeitos dele, as mentiras, os sinais de desinteresse… Você fingiu não ver. Ele sequer fazia algo para estar ao seu lado. Ele não começava as conversas. Não te olhava como você o olhava.

Você preferiu dar ouvidos ao seu ego que dizia a todo instante “continua tentando, você vai conseguir”. Achou que era possível brotar interesse onde não tinha. Chorou mais que sorriu. Ficou mais na bad que na alegria, por ele.

Sabia que ele nunca te quis. Mas insistia nisso. O tempo todo ele te ofereceu migalhas, não respondia todas as mensagens. Aí você foi driblando cada sinal e com isso, se enganando mais ainda.


Passou a enviar perguntas pra ele. Assim tinha resposta. Isso era humilhante, mas você achava que estava conseguindo ter ele. Ele só te enrolava. Quando você dava ultimato nele, ele vinha com a podre frase “quando der, vou te avisar, mas é claro que eu quero”.

Quem quer, faz. É simples assim. Seu amor próprio dizia a todo tempo, para que o “tchau” dessa vez, fosse definitivo. Você terminava isso e voltava. Ele ignorava suas mensagens. Dizia que tinha esquecido de responder.

Você é esperta, mentia para si mesma a cada whats ignorado, acreditava nas desculpas dele. E cada curtida em uma postagem sua, cada sorriso amarelo dele, cada atitude mínima dele com você, que era a mesma com qualquer outra pessoa; você via como sinal de amor.


O amor é claro: vem acompanhado de atitudes. Quem ama dá atenção. Quer estar junto. Você nunca teve amor e querer bem dele. Quem sempre começava uma conversa? Quem estava sempre disponível?

Você percebeu que ele não te queria. Mas traçou uma estratégia, baseada em beijos e carinhos; se enganou achando que o conquistaria. Ele não te queria. Nunca te quis! Os beijos que ele te dava, era só cafajestagem.

Vamos vencer isso aí! Ele nunca te quis. Você já sabe disso. Percebeu que nunca o teve, nunca o conquistou. Está ciente de que foi perda de tempo e humilhação. Que ótimo!

Agora é hora de sair dessa bad, moça! Coloque o seu ego na gaveta. Tire o amor próprio que jogou lá! Permita que o seu orgulho seja ferido ao lembrar-se do quanto esse babaca te magoou.

Quando pensar em falar com ele, permita que seu orgulho fale mais alto. Você não tem que falar com ele. Ele sempre te disse que todas as ex foram atrás dele, não é?! E você também vai entrar pra essa estatística? Não o procure! Ele nunca te quis. Vai se humilhar de novo a troco de quê?

Ele está feliz com a outra. Nem pensa em você. Prova disso é que não te procurou. Nem vai te procurar. Está bem com a atual namorada. E você também deve ficar bem.

Chega de sofrer por quem não te valorizou. Chega de chorar por quem te enganou. Chega de beber e ouvir modão por quem não te deu valor. Ele era o cara errado. Aprenda com esse erro e saiba avaliar quando alguém que realmente te quer, se aproximar.

E por favor, quando pensar em falar com ele, se lembre: ele nunca te mereceu. Você se enganou, é fato. Mas ele foi fundamental pra isso. Você merece mais que um babaca para amar.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.