Relacionamentos

“Ele valoriza meu coração”, diz mulher plus size criticada por ter marido musculoso!

Foto: Instagram
Capa facebook 1 Ele valoriza meu coracao diz mulher plus size criticada por ter marido musculoso

Junto desde a adolescência, o casal do Canadá enfrenta todas as dificuldades de mãos dadas!

A influenciadora canadense, Alicia Mccarvell é criticada por ser uma mulher plus size casada com Scott Mccarvell, um homem musculoso. Com mais de 750 mil seguidores no Instagram e mais de 5 milhões no TikTok, Alicia tem sofrido com os comentários ofensivos de que seu marido não a ama de verdade, que está com ela por causa do dinheiro ou porque quando ele a conheceu ela era magra.

Scott e Alicia se conheceram ainda bem jovens, aos 16 anos, e não tinham ideia de que o início do relacionamento daria tão certo a ponto de casar e viver a vida que sempre sonharam. Há 15 anos juntos, apesar de Alicia e Scott serem muito felizes e sempre compartilharem momentos fofos, o casal tem sofrido críticas diariamente.

Por ser influenciadora e falar muito sobre amor-próprio em suas redes sociais, Alicia também publica várias fotos ao lado do marido, em momentos descontraídos na piscina, malhando ou apenas juntos, assim ficou mais “exposta” a comentários ultrapassados e preconceituosos, visto que é plus size e seu marido, um fanático por academia.

Imagem 1 Ele valoriza meu coracao diz mulher plus size criticada por ter marido musculoso

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @aliciamccarvell

Em junho último, Alicia compartilhou em seu Instagram um relato longo sobre as críticas que ela e Scott têm recebido, com um vídeo de mulheres magras e vários printsde comentários ofensivos. “Fomos ensinados a acreditar que nosso exterior é o que nos torna dignos, e essa crença não afeta apenas as pessoas gordas, esses padrões de beleza forçam algumas pessoas gordas a pensar que não são dignas de amor e ser alegre, e ensina algumas pessoas magras a acreditar que devem ser valorizadas apenas por seu corpo. Ambas as visões podem ser igualmente prejudiciais”, escreveu a influenciadora na legenda.

Mesmo passando anos achando que não era suficiente para o próprio marido, por causa de seu corpo, Alicia já aceitou quem é. “As pessoas olham para nós e imediatamente valorizam Scott mais do que eu, e então em seus cérebros tentam descobrir como “agregar valor” ao meu lado da equação com coisas como “ela deve ser rica” ​​/ “ela nem sempre foi gorda” ou diminuir o valor do lado dele dizendo “ele deve ser gay” / “ele tem fetiche””, desabafou Alicia.

Imagem 2 Ele valoriza meu coracao diz mulher plus size criticada por ter marido musculoso

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @aliciamccarvell

Apesar de muitas pessoas julgarem os dois, a influenciadora relatou no Instagram que seu marido vê os valores das pessoas de modo diferente, não de modo superficial, como a maioria. “Meu marido valoriza quem eu sou, ele valoriza minha ética de trabalho, meu humor e meu coração”, disse Alicia Mccarvell.

Imagem 3 Ele valoriza meu coracao diz mulher plus size criticada por ter marido musculoso

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @aliciamccarvell

Além disso, a influenciadora sempre ressalta que foi Scott Mccarvell que fez com que ela se aceitasse e pudesse ver o próprio valor. “Tenho sorte, meu marido me ama incondicionalmente”, não porque sou gorda, mas porque sou teimosa, sou bagunceira e nunca sei dizer ‘não’. “Ele é incrível por me amar”, não porque meu corpo não é o padrão de beleza, mas porque houve anos em que era muito difícil eu me amar, e ele conseguiu me amar em todos eles”, relatou ela no Instagram

Ou seja, eles estão juntos pelo amor de um pelo outro, independentemente de seus corpos ou qualquer outra coisa.

Marido apaixonado

“Perguntei a Scott outro dia o que ele ama no meu corpo, e ele disse “Eu amo que você me deixe tocá-lo”, e essa resposta pode ser simples, mas por muitos anos eu senti que não era digna de seu toque. Durante grande parte do nosso relacionamento, permiti que minha voz destacasse a dele quando se tratava do meu corpo. Se eu odiava minha aparência, ele também odiava. Se eu achava que não merecia sexo, ele também não. Se eu achava que precisava emagrecer, ele também”, escreveu Alicia em 2021, em uma publicação em seu Instagram de um ensaio sensual que eles fizeram juntos.

Imagem 4 Ele valoriza meu coracao diz mulher plus size criticada por ter marido musculoso

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @aliciamccarvell