Comportamento

Elenco de Pantanal tem muita química. Confira provas concretas!

Foto: Instagram
Pantanal top lss

Confira alguns dos motivos que nos levam a acreditar que esse é um dos elencos com mais química da história da televisão!

O remake de Pantanal, com adaptação de Bruno Luperi, estreou em 28 de março, e desde então vem ganhando o coração do público e ganhando o seu espaço como uma das novelas mais assistidas e apreciadas dos últimos anos.

A ambientação bem brasileira, os personagens “gente como a gente”, e a maneira ideal de misturar realidade com fantasia tem conquistado tanto o público mais velho, que acompanhou a versão de Benedito Ruy Barbosa, quando os mais novos, que estão deixando os seus telefones de lado todas as noites para sentarem frente a tela da televisão.

O elenco do remake também tem surpreendido os telespectadores. Tanto os atores já consagrados quanto os da nova geração estão sendo bastante elogiados nas redes sociais, não apenas por seu talento, mas também pelo entrosamento existente entre a equipe.

Conforme algumas cenas dos bastidores da novela foram ao ar, o público se impressionou ainda mais com o clima durante as gravações da novela. Para muitos fãs, inclusive, esse elenco é um dos mais enturmados de todos os tempos.

Essa visão ganhou ainda mais força após Alanis Guillen (intérprete de Juma) comemorar seu aniversário no último dia 20 e vários colegas de elenco compartilharam lembranças ao seu lado.

Uma das lembranças que mais fez sucesso, foi o vídeo publicado por Guito – que faz o papel de Tibério, em que ambos estão juntos ouvindo Janis Joplin enquanto dirigem pelas estradas do Pantanal.

Guito, na imagem, está sem blusa, com óculos de aviador e chapéu, segurando uma garrafa de vinho na mão, entoando a música “Me And Bobby McGee”.

Jesuíta Barbosa, o Jove, com quem muita gente acredita que Alanis tem um romance, também fez questão de homenagear a colega de trabalho, e postou algumas fotos ao seu lado com a seguinte legenda: “Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa!”. Como era de se esperar, os fãs ficaram muito animados com a postagem.

Essas mensagens no aniversário de Alanis são apenas uma das provas de que esse elenco tem muita química e entrosamento. Desde o começo da novela, é possível notar que o elenco tem uma relação muito positiva longe das câmeras. Abaixo, estão algumas provas de que a química dos atores de Pantanal é poderosa e inegável.

1.Eles não têm problema em ficarem nus juntos

Screenshot 18 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Os atores e atrizes não ficam pelados apenas para realizarem as gravações. Nos dias de folga das gravações, eles também não veem problema em romper estereótipos e posarem juntos para fotos inusitadas.

2.Não sentem vergonha de demonstrar carinho uns pelos outros

Sabe aquele papo de que demonstrar carinho demais é se preparar para uma decepção? Para o elenco de Pantanal isso não existe! Beijo, cafuné, lambida, é tudo bastante comum entre eles, não apenas entre os pares românticos da trama. Eles adoram passar temp juntos, mesmo quando não estão gravando. Uma conexão verdadeira.

3.Dançam juntos

Os seus momentos de descontração nos presenteiam com cenas únicas, como a dos atores Guito e José Loreto fazendo um passo de dança, de sunga, para as câmeras:

4.Eles entenderam o significado “bicho do mato”


Podemos perceber que o elenco parece estar dando vida aos seus instintos mais primitivos mesmo quando não estão de frente para as câmeras, o que parece os conectar ainda mais profundamente.
É realmente inegável que esse elenco, além de muito talentoso, também possui um carisma único!

0 %