Signos

Eles desconfiam de todo mundo: os 4 signos mais “pé atrás” com as pessoas!

capa site Eles desconfiam de todo mundo os 4 signos mais pe atras com as pessoas 1
Comente!

Os astrólogos concordam unanimemente: as pessoas destes quatro signos vivem desconfiadas das situações, principalmente quando aparentam ser “boas demais”.

Existem dois tipos de pessoas no zodíaco: as que se entregam facilmente, seja em uma amizade ou no amor, basta conhecer alguém, que já confiam 100%; e as que têm aquela irreparável “mania de perseguição”, achando que todos ao seu redor podem lhe fazer mal em algum momento e de alguma maneira.

Sabemos que, em se tratando de personalidade, nenhum exagero é benéfico. Ser oito ou 80 pode fazer com que esteja sempre vulnerável, ou solitário, fechado para experiências. Buscar o equilíbrio dessas duas formas de vivência é o segredo para não ser passado para trás nem se tornar antissocial.

Hoje vamos falar um pouco mais daquelas pessoas com extrema dificuldade de confiar nos demais, mesmo em familiares ou amigos de longa data. Mesmo que não digam nada, sentem que algo está sempre na iminência de acontecer, e esses pensamentos são, em sua maioria, negativos.

Você conhece aquela pessoa que sempre tem algo a acrescentar sobre alguém, fazendo questão de mostrar que não se pode confiar? Será que o seu signo não está na lista? Confira abaixo!

1.Escorpião

Como falar de desconfiança e não colocar os nativos de Escorpião, não é mesmo? Eles entram aqui porque têm certa facilidade de acreditar que todos estão julgando negativamente suas ações, e acabam até imaginando ou aumentando certas situações. O único problema é que essa desconfiança em excesso e a mania de perseguição acabam limitando os escorpianos no trabalho, nas amizades e no amor.

Antecipam-se tanto imaginando o momento em que vão ser passados para trás, que deixam de se aprofundar em relações da forma como deveriam. A melhor dica que podemos dar é: nem tudo são sinais! Parta do princípio de que as pessoas não vão errar e deixem para se preocupar com alguém puxando seu tapete quando isso realmente acontecer.

2.Capricórnio

Os capricornianos possuem essa forte característica de desconfiar de tudo e de todos. Vão se tornando mais calmos com o passar dos anos, mas durante a adolescência e o início da vida adulta, carregam esse peso sobre os ombros. Como desejam muito constituir família, ter encontros marcantes e sedutores, tornar-se referência em sua área profissional, sentem-se frustrados e “boicotados” quando percebem que não é bem assim que a banda toca.

Acreditam que se não se planejarem, se não criarem expectativas a respeito de ninguém, podem nunca mais sofrer grandes decepções. A novidade é: somos forjados na decepção e no que fazemos para superá-la. Quando compreendem isso, relaxam mais e param de enxergar inimigos em todo canto.

3.Virgem

Os virginianos têm sérias dificuldades para confiar nas pessoas, e essa é uma característica que marca sua vida. Essa maneira mais ressabiada de entrar nas relações demonstra quão seletivos são (vale lembrar que isso não é garantia nenhuma para manter péssimas relações afastadas), e só passam a se abrir de maneira mais profunda quando sentem que podem contar 100% com aquela pessoa.

São cheios de segredos que compartilham apenas com aquele amigo mais próximo, exigem lealdade e discrição de todos ao seu redor. Como desconfiam da maioria das pessoas, também têm o hábito de nunca falar sobre suas fraquezas e defeitos, pelo contrário, passam uma imagem de inatingíveis.

4.Leão

Embora os nativos de Leão gostem de estar sob os holofotes, isso não significa que confiem em todo mundo. Inclusive, é justamente por isso que os leoninos entram na lista de hoje, porque quase ninguém imaginaria que estariam aqui, o que demonstra sua alta capacidade para esconder emoções.

São seres sociáveis, mas falam muito pouco de suas vidas pessoais, atentando mais para as frivolidades do dia a dia ou a parte profissional. Acreditam que todos invejam seu brilho, a vitalidade e a forma como se impõem na sociedade. Mas assim que conhecem a fundo as pessoas, invariavelmente passam a confiar nelas com o coração.

Comente!

Mayra Cardi defende Arthur Aguiar sobre traições: “vítima da sociedade”

Artigo Anterior

Cirurgião britânico perde registro médico por gravar suas iniciais em fígados de pacientes

Próximo artigo