O Segredo

Eleve sua vibração para atrair felicidade em seu relacionamento:

relacionamentoefelicidade

Amor de conto de fadas pode parecer impossível, mas se você seguir essas dicas você vai manter a sua vibração elevada e como resultado o seu relacionamento pode desfrutar da felicidade por um longo, longo tempo.



É claro que cada casal é diferente e não há uma estratégia em uma caixa magica que irá magicamente transformar seu relacionamento em um êxtase de conto de fadas. A relação só pode espelhar o que você sente (o que você está vibrando), de modo que, se a relação está se debatendo, você tem que fazer alguma coisa para se sentir diferente e atrair  energias (sentimentos e comportamento) melhores de seu parceiro.

Saiba elevar a vibração para manter seu relacionamento feliz:

1. Sorrir e rir muito.


Aprenda a rir de si mesmo, dos absurdos da vida, dos erros do outro. E daí se ele raspou o carro em sua moto? E daí se ela derrubou a sua cerveja? Este é o fim do mundo? Vale a pena discutir? É mesmo? Ninguém é perfeito, então tente não deixar equívocos e erros incomodá-lo.

2. Escolha ver o melhor.

Escolha ver o melhor de si, em vez de se manter em um padrão de ver o pior. Por que é que as pessoas parecem se concentrar em hábitos e características peculiares e irritantes uns dos outros? O que acontece é que depois de um temposd em um hábito irritante, você, inconscientemente, vai à procura de outras coisas que ira perturbá-lo – só porque você já baixou a sua vibração. Você não pode mudar as pessoas para que não se incomode. Em vez disso, mude a sua percepção do hábito ou característica. Pergunte-se por que isso o incomoda. Pergunte a si mesmo se há alguma coisa que você possa fazer sobre isso. E se não, pergunte a si mesmo por que você sente que não pode aceitá-la. Você pode simplesmente achar que você pode aceitá-lo depois de tudo. Adicione à lista de coisas que fazem seu parceiro interessante e original!

3. Brincar.


Muitas vezes nós nos perdemos no trabalho, filhos e tarefas domésticas e é fácil de colocar o relacionamento em segundo plano. Não faça isso! Arranje tempo para brincar juntos. Marque um dia para o sexo, encontrar um esporte ou hobby que você tanto gosta, ir explorar juntos … só não adquira o hábito assistir TV todas as noites. Tédio = desastre no relacionamento. Brincar é divertido, divertido e cheio de bons sentimentos. Bons sentimentos = alta vibração!

Você não pode mudar alguém, mas você pode mudar a sua percepção!

4. Argumente com respeito.

Vocês dois são diferentes, com diferentes origens e perspectivas. Faça o seu melhor para ver as coisas do ponto de vista do seu parceiro para que você possa mais facilmente chegar a uma solução feliz. Para ter argumentos produtivos: não para xingamentos, sem bagagens do passado, não culpar, e não “você fez” ou “você deveria.” Manifeste  o seu ponto de vista com calma, com amor, e com uma resolução em mente, e não a emoção barata de vingança. Cuidado para não “reagir” emocionalmente; dê  um tempo fora e quando estiver mais calmo, “responda” com o objetivo em mente: feliz resolução.


5. Sejam bons parceiros.

Tenha algumas metas em conjunto, nada de ajudar uns aos outros limpar a garagem. É mais fácil partilhar os encargos diários, se vocês têm objetivos comuns e, claro, se você pedir muito bem, em vez de exigir ou atribuir tarefas. Quando um de vocês é confrontado com um desafio (como um desafio financeiro, ou ganho de peso recente) resolva-os juntos, em vez de dizer “você deve manter suas finanças sob controle” ou “você precisa ir na academia.”

6. Respeitar e apreciar um ao outro.

Faça perguntas, respeite os seus conhecimentos, e apoie os seus objetivos.


7. Tenha sua própria vida.

Você tinha amigos antes de se tornarem um casal, e essas amizades podem facilmente cair no esquecimento se você não alimentá-los. Dividir a amizade com seu parceiro. Confiar uns nos outros para ter uma vida fora do relacionamento. Você também tem os seus próprios interesses e paixões. Não dê aqueles up! Seja você, vá para os seus próprios sonhos, e faça o que você ama!

8. Fale mais alto.

Seu parceiro não pode ler sua mente. Se você tem idéias, valores, preocupações, desejos, sentimentos e necessidades – é claro que você faz, você é um ser humano – não evite expressar-los por medo de ferir os sentimentos do seu parceiro. É melhor limpar o ar agora, ao invés de lidar com uma grande explosão depois, quando todos os seus ressentimentos foi varrido para debaixo tapete. Além disso, se você não expressar o que está dentro de você, você não tem direito a se irritar se o seu parceiro não atender às suas expectativas!


O amor pode durar para sempre, se você ficar em alta vibração!

9. Não defina expectativas.

Nos todos entramos em uma relacionamentos com expectativas de que esta pessoa vai fazer por nós. Deixe-os ir. Ninguém pode fazer você feliz, ninguém pode completar você, ninguém pode preencher um “buraco” dentro de você. Você estava completa e muito bem antes de seu parceiro chegar, por isso não se tornar o apêndice do seu parceiro. Seja você mesmo! Deixe o seu parceiro ser ele / ela mesma! Basta definir a intenção de desfrutar da companhia um do outro, para ser feliz e ter alguém para compartilhar sua vida.

Você pode sempre olhar para o seu corpo e achar respostas, se você não sabe o que fazer. Sua mente / corpo / alma é uma entidade, não se separam, e um monte de sabedoria intuitiva vem através de sinais físicos. Sentir coisas como: insônia, indigestão, suores frios, ”nó” no estômago, aperto em torno do coração, leveza, peso, energia, fadiga … estes sintomas podem sinalizar algo mais, mas eles também podem ser uma resposta direta as suas emoções .


Aproxime-se do seu companheiro(a) com o resultado final em mente – a felicidade e o amor – você vai resistir a qualquer tempestade e manter as coisas cantarolando suavemente

Fonte – Love or Above

Limpe a energia negativa e se ilumine!

Artigo Anterior

O que você precisa saber antes de morar em mim

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.