ColunistasDicasEnergias

Eleve sua vibração

ELEVE SUA VIBRAÇÃO FOTO DE CAPA

Quando ficamos tristes, com medo, deprimidos… Estamos longe de nós mesmos, da nossa essência. Somos um estranho pra nós. Estamos desconectados do Divino e do Amor. Por isso a sensação de estar perdido e de medo.



Estar preso ao passado ou ao futuro e isso baixa a vibração energética.

A mente agitada tentando resolver conflitos interiores e exteriores em excesso, e isso nos tira do momento presente. E é neste momento presente que nós somos plenos e felizes, pois o único tempo que nós temos é o agora.

Abaixo colocarei algumas maneiras de se reconectar com a sua essência pura e divina.


ELEVE SUA VIBRAÇÃO - FOTO 02

  1. Meditação – Osho dizia “A meditação é uma maneira de ir para dentro de si mesmo,de perceber que você não é o corpo e você não é a mente.
    É um modo de fixar em nós mesmos, no mais profundo centro do nosso ser; e uma vez que você encontrou o seu centro,você terá encontrado tanto suas raízes quanto suas asas.

  2. Respiração Consciente – Pare 30 segundo e preste atenção na sua respiração. Sem controlá-la, somente sinta. Fez? Garanto que foi tão bom que vai querer fazer de novo.
  3. Boa leitura – Ler te transporta a um mundo melhor. Mas atenção selecione sua leitura.
  4. Perdoar-se – Não se culpe! Se puder conserte, porém entenda de uma vez: Você não tem culpa. Fez o que podia com o que sabia.
  5. Praticar a Gratidão – Eu poderia coloca aqui deixe de reclamar, mas a atenção deve ser focada naquilo que queremos mais. Agradecer por tudo, pelas grandes e pequenas coisas todos os dias é o segredo pra uma vida com maior satisfação. Sentir-se grato é fazer a vida ter sentido.

  6. Oração – Não importa sua crença, se conectar com o Divino é se reconectar consigo mesmo. Tenha fé.
  7. Contemplar a Natureza – A Natureza é uma aliada poderosa na transmutação de energia. Converse com as plantas, ou simplesmente pise na grama e na areia.
  8. Hidratar-se- Água é Divino, e se você estiver ingerindo pouca com certeza teu corpo sentirá e às vezes você se sente mal sem nem menos saber o porquê.
  9. Exercício físico – Suar a camisa, dançar, fazer uma caminhada…

  10. Perdoar – Quando algo te fere tem mais a ver com você do que com o outro. Analisar o outro é analisar a si mesmo. Seu ego estará com medo e vai tentar impedir de entender o porquê. Ouça a parte de você que quer ser curado e cure isso primeiro em você pra curar no outro.
  11. Pratique o Amor Próprio – O mais importante é ser amoroso consigo mesmo. Mime-se, cuide-se, ame-se, paparique-se. Você é a pessoa mais importante do seu mundo.
  12. Música – Quem nunca começou a cantarolar e se sentiu invadido de muita alegria?
  13. Esteja com pessoas que te amam – Pode ser Pai, Mae, Irmão, Vó, Cachorro, Papagaio. Amor sempre vai elevar sua vibração.

  14. Faça coisas bobas que te deixe bem – Vale tomar banho de chuva, brincar de Saci Pererê, imitar o Michael Jackson, divirta-se…
  15. Arrume Gavetas –  Parece estranho, mas a pratica de organizar algo vai te fazer entender o que te deixou desconectado.

Permita-se! Viver não exige esforço algum, deixe fluir em cada célula do seu corpo o amor, a paz e a alegria.


Desculpe, mas o silêncio não me cabe!

Artigo Anterior

Milagres acontecem….

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.