Mais de um ano após sua saída do SBT, a apresentadora Eliana está de volta ao canal. Ela confirmou que participará da edição deste ano do evento beneficente Teleton, após deixar a emissora comandada pelas herdeiras de Sílvio Santos. A notícia foi compartilhada pela própria apresentadora em um vídeo gravado por um fã.
Recentemente, seu nome foi cogitado como possível substituta de Tadeu Schmidt na apresentação do reality show BBB. “Eliana acredito que a gente vá se ver no Teleton se você for esse ano”, comentou um fã. “Vou, claro que vou”, respondeu a apresentadora, que se despediu da emissora há pouco mais de um ano, após 15 anos de carreira no canal.
A 28.ª edição da Campanha AACD Teleton já tem data confirmada. O programa, que será transmitido diretamente dos estúdios do SBT em São Paulo, ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro. Esta edição é especial, pois em 2025 a AACD completará 75 anos como referência em ortopedia e reabilitação de pessoas com deficiência física ou problemas temporários de mobilidade.
A Campanha AACD Teleton representa cerca de 40% das necessidades anuais de captação de recursos da instituição e ajuda a possibilitar mais de 850 mil atendimentos anuais na AACD. Este ano, o programa será novamente dirigido por Marcelo Kestenbaum.
Trajetória recente na Globo
Eliana ingressou na Globo em junho de 2024, após uma longa carreira no SBT. Desde então, tem se envolvido em projetos variados na programação da TV aberta e também em produções dos canais pagos do grupo. Ela já apresentou atrações como The Masked Singer e o Saia Justa, no GNT, canal pago da família Marinho.
Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a famosa recebe um salário fixo mensal de R$ 450 mil. Contudo, devido ao seu prestígio na emissora e à sua influência no mercado publicitário, seus ganhos podem ultrapassar R$ 3 milhões por mês.
1 comentário
A dita cuja sai do SBT pra ficar na geladeira na globosta