Notícias

Eliezer conclui que Lollipop sofre consequência por perseguir Arthur e Nat

Foto: Reprodução
Eliezer conclui que Lollipop sofre consequencia por perseguir Arthur e Nat

Eliezer e Natália conversavam sobre suas percepções do “BBB 22” (TV Globo) enquanto se alimentavam.

Com mais uma eliminação do Lollipop, o brother está tentando entender o que está por trás disso. Como gancho, Eli usa o discuso de Tadeu Schmidt na eliminação de Laís.

O brother conclui que talvez os amigos do cômodo, estejam sendo eliminados por conta da ‘perseguição’, que fizeram com Natália e Arthur nas primeiras semanas do programa.

“Eu sofri muito no início. Se eu ficasse do início do programa até o final passando as coisas que eu passei, não sei se iria aguentar. Falo mesmo, não sei analisa.”, disse Natália.

“O discurso hoje do Tadeu foi basicamente sobre o quarto, a estratégia do quarto e tudo o que aconteceu. Se essa sequência de pessoas terem saído, é uma coincidência ou um erro que levou a essas pessoas saírem?”, comentou Eliezer.

O brother continua sua análise: “Para mim, o que aconteceu com você e o Arthur, esse cenário de vocês nas primeiras três, quatro semanas…”.

Natália interrompeu: “Foi decisivo para o Lollipop? Eu não penso assim. Não acho que tenho um nível de favoritismo lá fora… Acho que o público é muito justo.”

“Não acho que é sobre você ou sobre o Arthur. É a reação, a sensação do público em ver aquilo, em ver o cenário que vocês estavam. Entende?”, disse Eliezer.

“Entendo. Mas não concordo.”, finalizou Nat.

0 %