Comportamento

Elizabeth Savala diz que a fé foi fundamental para se tornar mãe de 4 filhos após doença: “Milagre”

A atriz falou sobre a doença que enfrentava havia anos e como conseguiu superá-la. Confira!



Muitas mulheres têm o sonho de ser mãe.

Elas acreditam que o amor por um filho é a versão mais poderosa desse sentimento e que suas vidas adquirirão um novo sentido quando experimentarem a sensação única de trazer uma criança ao mundo.

A atriz Elizabeth Savala é uma dessas mulheres que, desde muito cedo, mostrou profundo interesse por ter os próprios filhos, no entanto, o caminho para realizar esse sonho não foi nada fácil.


Em uma conversa recentemente no podcast “Novela das 9”, do Gshow, a atriz se abriu sobre os desafios que teve de enfrentar ainda criança. Elizabeth contou que, aos 12 anos, descobriu toxoplasmose, por isso não poderia ter filhos.

Como a maternidade era o seu grande objetivo, ao lado da carreira de atriz, a notícia a abalou. Nessa época, por conta da doença, Elizabeth precisava usar remédios fortes, mas teve sorte, diz, porque outras pessoas na mesma condição acabavam ficando com sérios problemas na vista. A atriz conta também que encontrou na fé um grande auxílio.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@elizabethsavala.

Em certo momento, muito cansada das medicações e com o fígado fraco, ela decidiu romper com o tratamento e aderir ao método johrei, uma imposição de mãos que é capaz de levar a Luz Purificadora de Deus às pessoas que o recebem e o ministram, de acordo com os praticantes, membros da Igreja Messiânica Mundial.


Segundo Elizabeth, logo após o início da prática, ela engravidou. Quando consultou um médico, por causa da doença, ele realizou um exame que mostrou que ela de fato estava grávida e a doença havia sumido.

A atriz disse que acredita que foi o johrei que a curou. Ela teve não apenas um, mas quatro filhos, e considera que a maternidade foi um milagre em sua vida, não se imaginando sem eles. Elizabeth conta que ser mãe é algo forte em sua vida, e que era uma missão tê-los. Ela também se mostra uma mãe bastante coruja, dizendo que teve sorte, porque todos os seus filhos são seres humanos muito especiais, maravilhosos.

As mulheres que também amam a maternidade e precisaram passar por alguma dificuldade para realizar esse sonho com certeza se identificam com a história e a alegria da atriz. Que sua família esteja sempre cercada de positividade.


Onde está o erro na imagem? Apenas quem é bastante atento consegue encontrar!

Artigo Anterior

Kate Beckinsale, com 47 anos, afirma que não usa botox e rebate provocações: “Não me encha o saco”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.