Relacionamentos

“Em 2007, nossos olhos nos viram pela primeira vez”: a história de Antonio Fagundes e Alexandra Martins

Foto: Reprodução
Capa facebook Em 2007 nossos olhos nos viram pela primeira vez A historia de Antonio Fagundes e Alexandra Martins

Eles se conheceram há 15 anos, durante um trabalho na televisão, apaixonaram-se e estão juntos até hoje!

Para os corações dispostos a amar, não há situação que faça com que o sentimento suma, mesmo que aconteça em lugares inesperados, na internet ou nos mais convencionais, como uma festa ou ambiente de trabalho. 

Os atores Antonio Fagundes e Alexandra Martins se conheceram durante a gravação de um episódio da série “Carga pesada”, da TV Globo, em 2007. Alexandra fez a folclórica mula sem cabeça, que tentava seduzir Pedro, o personagem interpretado por Antonio Fagundes. Sem planejar, os dois se apaixonaram nos setsde filmagem e estão juntos até os dias de hoje.

Em entrevista ao “GShow”, o casal contou um pouco sobre a relação. Fagundes contou que conheceu Alexandra na gravação, lembrando que ela estava lendo, e por ele gostar muito de ler, começaram a conversar e partilhar interesses comuns. Ficaram amigos e começaram a sair juntos, para jantar, cinema e outros eventos. Mas levou uns seis ou sete meses para começarem a namorar.

O ator afirmou ainda ao “GShow” que a relação sempre foi muito fluida, pois se conheceram, viraram amigos, depois namorados, e quando viram, estavam morando juntos e casados. Não houve momento específico para cada coisa nem mesmo um pedido de casamento, mas sempre vivendo tudo com muita intensidade. 

Sobre o casamento, Alexandra Martins afirmou que o segredo é fazer com que todos os dias sejam celebrados, entendendo-se como eternos namorados. 

Imagem 1 Em 2007 nossos olhos nos viram pela primeira vez A historia de Antonio Fagundes e Alexandra Martins

Reprodução Instagram / @antoniofagundes

Os 30 anos de diferença não impediram o casal de compartilhar sonhos e a vida, inclusive chegou a atuar junto em diversos projetos, como a novela global “Tempos modernos” (2010) e a minissérie “Se eu fechar os olhos agora” (2019). Na peça “Baixa terapia”, Alexandra contracenou com a ex-mulher de Fagundes, Mara Carvalho. No quadro “Pizzaria do Faustão”, na Band, Alexandra afirmou que tem uma boa relação com as exs do marido, as atrizes Clarisse Abujamra e Mara Carvalho. Ainda destacou que as mulheres foram ensinadas a rivalizar, mas é preciso saber unir forças.

Imagem 2 Em 2007 nossos olhos nos viram pela primeira vez A historia de Antonio Fagundes e Alexandra Martins

Reprodução Instagram / @antoniofagundes

Motivo de inspiração para muitas pessoas, Alexandra Martins e Antonio Fagundes são um casal romântico, que constantemente declara mutuamente seu amor nas redes sociais. “Minha eterna namorada, companheira, amiga, esposa e amor da minha vida. Felicidade é dividir esse dia e todos os outros com vc”, escreveu o ator para a esposa, no Instagram.

Em janeiro deste ano, Alexandra compartilhou um clique ao lado do marido no Instagram e declarou seu amor ao ídolo de tantas gerações nas telas, no teatro, destacando o dia em que se conheceram: “Numa manhã acalorada de verão, dia 4 de janeiro, no Rio de Janeiro. Em 2007, nossos olhos nos viram pela primeira vez. Hoje nossa história aniversaria, faz 15 anos que meus olhos são arrebatados pelos seus. Amo-te infinito e além”.

Imagem 3 Em 2007 nossos olhos nos viram pela primeira vez A historia de Antonio Fagundes e Alexandra Martins

Reprodução Instagram / @antoniofagundes

O casal surpreendeu os fãs no início de maio ao publicar uma foto no Instagram da tatuagem que fez junto. O desenho é de uma caveira com uma rosa na boca, em homenagem à obra shakespeariana “Hamlet”, que marido e mulher eternizaram no pé. Na legenda, escreveram: “Hamlet com amor. Primeira >tatoo. E a última. Kkkk”. Muitos amigos de trabalho comentaram a publicação, como a atriz Grazi Massafera, que elogiou: “Ameiiiiiiii!!!!!! A primeira e a última hahahahahhahaha”.

Imagem 4 Em 2007 nossos olhos nos viram pela primeira vez A historia de Antonio Fagundes e Alexandra Martins

Reprodução Instagram / @antoniofagundes

Com muito amor para dar, é possível ver como Alexandra e Antonio Fagundes são felizes e compartilham diversas coisas em comum, como o amor pela literatura. Mesmo com as dificuldades que um relacionamento pode ter, para quem está aberto e disposto a amar, nada é impossível!