publicidade

Em 2017 – seja sua própria luz!

2016 foi um ano de tropeços. Foi um ano de mãos trêmulas, de corações desgastados e de olhos cansados. 2016 foi um ano de desgarros, de tragédias e de perdas que pareceram o fim do mundo.



2016 foi um ano de trabalho duro e de sentir que não se chegou a lugar algum. 2016 foi um ano de trabalho incansável noite após noite, e de ainda assim se sentir um fracasso. 2016 foi um ano passado ignorando o que todos nós realmente queríamos. Foi o ano de ignorar nossos instintos. E de nos contentarmos com menos do que merecemos.

Não deixe 2017 ser um ano cheio de arrependimentos.

Que 2017 seja o ano de brilhar mil sóis, de respirar em cada momento e de viver verdadeiramente.

Permita que 2017 seja o ano em que você realmente se concentrará em si mesmo. Que seja o ano em que você finalmente faça o que adiou por tanto tempo. Não é hora de ignorar seus sentimentos. Não é hora de colocar-se ao lado e deixar as outras pessoas tomarem o centro do palco.


Em 2017, seja sua própria luz. E seja seu próprio herói.

Que 2017 seja o ano de novas experiências e desafios. Mas que seja o ano em que você não deixe que esses obstáculos atrapalhem sua própria felicidade. Que seja o ano em que você finalmente deixe de lado o medo do fracasso.


Deixe 2017 ser o ano em que você finalmente se olhe no espelho e ame cada parte de si mesmo. Deixe 2017 ser o ano em que você se aceitará, exatamente como é.

Deixe 2017 ser o ano em que você finalmente reconheça o quanto é especial. E não importa o seu status de relacionamento, a sua renda, o tipo de carro que você dirige, o tipo de casa em que você vive e o tipo de família que você tem, você sabe em seu coração que é incrivelmente digno.

Você é digno de grandeza. Você é digno dos sonhos que plantou profundamente em sua alma. Você é digno do maior amor do mundo. Você é digno do amor-próprio.

Que em 2017 você se coloque em primeiro lugar. Diga ‘não’ às pessoas que te tratam mal, e se torne sua própria alma gêmea.

Deixe 2017 ser o seu ano. O ano em que você se tornará seu próprio sol, sua própria lua e sua própria luz. Deixe 2017 ser o ano em que você falhará, mas continuará em curso. O ano em que você cairá e se levantará. O ano em que você se apaixonará por si mesmo, e por sua bela vida.

Deixe 2017 ser o ano em que você se tornará responsável pelo seu mundo. E que seja o ano em que você finalmente se tornará seu fã número um.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.